Com Fellype Gabriel, Marcelo Oliveira convoca 23 para clássico

O Palmeiras finalizou neste sábado (26) a preparação para enfrentar o São Paulo, no domingo (27), às 16h, pela 28ª rodada do Brasileiro

Após o treino, o técnico Marcelo Oliveira divulgou a lista dos relacionados e a novidade foi o meia Fellype Gabriel. Contratado no dia 25 de maio e recuperado de problemas físicos, o camisa 30 ainda não estreou pelo clube. O jogador tem 29 anos e estava no Al Sharjah, dos Emirados Árabes Unidos, antes de chegar ao Palestra Italia.

Fellype Gabriel é relacionado e pode estrear pelo Verdão. (Mídia Palmeirense)

Fellype Gabriel é relacionado e pode estrear pelo Verdão. (Mídia Palmeirense)

Zé Roberto, que realizou tratamento de dores musculares durante a semana, também foi convocado pela comissão técnica. O camisa 11 soma 40 partidas e cinco gols pelo Alviverde na temporada.

Outro destaque é o retorno do volante Thiago Santos, impossibilitado de pegar o Inter, na quarta (23), por já ter atuado na Copa do Brasil pelo América-MG, sua antiga equipe. Por outro lado, o volante Arouca, suspenso por três cartões amarelos, é desfalque. As outras baixas são Gabriel, Cleiton Xavier (em recuperação de lesões) e Dudu, suspenso.

Treino deste sábado

Leve para sua casa uma parte da história do Palmeiras.

Leve para sua casa uma parte da história do Palmeiras.

Na movimentação deste sábado, o comandante palestrino esboçou o provável time titular e realizou diversos ensaios. Na parte final, o elenco, sobretudo os reservas, fez um descontraído recreativo.

Confira a lista dos 23 relacionados:

Goleiros: Fernando Prass e Aranha
Laterais: João Pedro, Lucas, Egídio e João Paulo
Zagueiros: Jackson, Vitor Hugo, Victor Ramos e Leandro Almeida
Volantes: Thiago Santos, Andrei Girotto e Amaral
Meias: Robinho, Allione, Fellype Gabriel e Zé Roberto
Atacantes: Rafael Marques, Gabriel Jesus, Lucas Barrios, Kelvin, Cristaldo e Alecsandro

Author: MP

Canal feito por palmeirenses e para palmeirenses. Notícias e opiniões com uma dose de arquibancada. Nossa missão é garantir informação de qualidade sobre a Sociedade Esportiva Palmeiras.

Share This Post On