Com Lucas e Cristaldo, reservas fazem campo reduzido na Academia

Os reservas, após um trabalho de força, treinaram em campo reduzido nesta segunda-feira (31), na Academia de Futebol

As novidades foram os retornos do lateral-direito Lucas e do atacante Cristaldo, recuperados de lesões. O volante Arouca deu sequência ao trabalho de recondicionamento físico. Já Mouche e Cleiton Xavier fizeram tratamento e correram em torno do gramado sob a supervisão da preparação física.

Cristaldo tem chance de ser relacionado para a viagem para Goiânia. (Cesar Greco/Ag.Palmeiras/Divulgação)

Cristaldo tem chance de ser relacionado para a viagem para Goiânia. (Cesar Greco/Ag.Palmeiras/Divulgação)

Os titulares, como de praxe, fizeram regenerativo. Divididos por turnos, os jogadores realizaram exercícios na sala de musculação e posteriormente, na sala de fisioterapia, o chamado recovery (com botas pneumáticas, eletroestimuladores, entre outros aparelhos).

Na terça (01), o time embarca pela manhã para Goiânia-GO, onde enfrentará, na quarta (02), o Goiás, pela 22ª rodada do Campeonato Brasileiro. A equipe treinará à tarde, às 15h30, no CT do Atlético-GO (a primeira parte da atividade será fechada). Na sequência, o volante Amaral, que reencontrará seu antigo clube, concederá entrevista coletiva.

Leve para sua casa uma parte da história do Palmeiras.

Leve para sua casa uma parte da história do Palmeiras.

Author: MP

Canal feito por palmeirenses e para palmeirenses. Notícias e opiniões com uma dose de arquibancada. Nossa missão é garantir informação de qualidade sobre a Sociedade Esportiva Palmeiras.

Share This Post On