Com mediação de M. Beting, Amaral e Sérgio interagem em loja

Os eternos ídolos Amaral e Sérgio, irão se encontrar nesta sexta-feira (11), às 21h, para um bate-papo especial na Academia Store da Rua Augusta

Contando com a mediação do jornalista Mauro Beting, eles contarão histórias da época em que jogaram juntos no Verdão, nos anos 90.

Ídolos contarão histórias da época em que jogaram juntos no Verdão, nos anos 90. (Divulgação)

Ídolos contarão histórias da época em que jogaram juntos no Verdão, nos anos 90. (Divulgação)

O evento será aberto ao público, que, para participar, deverá adquirir um kit em produtos na loja oficial do Alviverde. O encontro dos dois ex-jogadores faz parte da série “Ídolos Eternos”, que tem levado a várias unidades da Academia Store os craques que fizeram a história do Verdão.

Sérgio Censon, head de marketing da Meltex Franchising, empresa que administra a rede oficial de lojas do Verdão, vê nesta série de eventos uma iniciativa de caráter inédito no mercado.

“Nós promovemos algo que o torcedor não encontra em qualquer lugar. Temos um caráter de ineditismo não apenas pelos encontros com eternos ídolos, mas também porque nos preocupamos com a qualidade da experiência do torcedor. Queremos que ele se sinta bem e, principalmente, único”, declarou Censon.

As franquias oferecem mais de 500 itens oficiais e coleções do Palmeiras. Além de se deparar com um ambiente totalmente alviverde, o torcedor encontra, entre outros produtos, linhas casuais masculina e feminina.

Leve para sua casa uma parte da história do Palmeiras.

Leve para sua casa uma parte da história do Palmeiras.

Author: MP

Canal feito por palmeirenses e para palmeirenses. Notícias e opiniões com uma dose de arquibancada. Nossa missão é garantir informação de qualidade sobre a Sociedade Esportiva Palmeiras.

Share This Post On