Com Vitor Hugo, Verdão relaciona 23 atletas para pegar Grêmio

O Palmeiras encerrou nesta sexta-feira (18) a preparação para enfrentar o Grêmio, no sábado (19), às 18h30, no Pacaembu, pela 27ª rodada do Brasileiro

Após o treino, o técnico Marcelo Oliveira divulgou a lista dos relacionados e a novidade foi a volta do zagueiro Vitor Hugo, suspenso contra o Fluminense por acúmulo de três cartões amarelos.

Além de Vitor (que soma 42 jogos e cinco gols, sendo 20 partidas e dois tentos pelo Brasileirão), os outros defensores convocados foram Victor Ramos, Jackson e Leandro Almeida.

Outro destaque é o número de atacantes: sete. São eles: Alecsandro, Cristaldo, Kelvin, Gabriel Jesus, Lucas Barrios, Mouche e Rafael Marques. O Verdão possui o melhor ataque do Campeonato Brasileiro, com 45 bolas na rede.

A atividade do dia, realizada debaixo de um forte sol, só contou com reservas, que fizeram um campo reduzido. Os jovens Kaue e o Juninho participaram. Os titulares trabalharam na sala de musculação (exercícios funcionais) e recovery.

Confira os 23 relacionados:

Goleiros: Aranha e Fernando Prass
Laterais: Egídio, João Pedro e Lucas
Zagueiros: Victor Ramos, Jackson, Leandro Almeida e Vitor Hugo
Volantes: Amaral, Andrei Girotto, Arouca e Thiago Santos
Meias: Allione, Robinho e Zé Roberto
Atacantes: Alecsandro, Cristaldo, Kelvin, Gabriel Jesus, Lucas Barrios, Mouche e Rafael Marques

Veja mais

Autor: MP

Canal feito por palmeirenses e para palmeirenses. Notícias e opiniões com uma dose de arquibancada. Nossa missão é garantir informação de qualidade sobre a Sociedade Esportiva Palmeiras.

Compartilhe Este Post