Elenco do Palmeiras treina no Rio antes de voltar para São Paulo

Depois de golear o Fluminense por 4 a 1, no estádio do Maracanã, o elenco do Palmeiras voltou aos treinamentos nesta quinta-feira (17), ainda no Rio de Janeiro

Visando o duelo com o Grêmio, no próximo sábado (19), às 18h30, no Pacaembu, pela 27ª rodada do Campeonato Brasileiro, os atletas que iniciaram o embate desta quarta permaneceram no hotel e fizeram recovery, circuito de atividades de recuperação por meio de equipamentos adquiridos, como botas pneumáticas e eletroestimuladores.

Os reservas fizeram treino na academia por mais de uma hora. (Cesar Greco/Ag. Palmeiras/Divulgação)

Os reservas fizeram treino na academia por mais de uma hora. (Cesar Greco/Ag. Palmeiras/Divulgação)

Leve para sua casa uma parte da história do Palmeiras.

Leve para sua casa uma parte da história do Palmeiras.

Já os reservas, incluindo Lucas Barrios e Allione, que entraram no segundo tempo da partida, treinaram por mais de uma hora em uma academia próxima ao hotel em que a delegação palestrina está hospedada, tudo sob a orientação do preparador físico Juvenilson de Souza. Entre os trabalhos, os palmeirenses realizaram exercícios funcionais e atividades de força. Na parte final, os atletas correram na esteira. Os goleiros Fernando Prass e Aranha deram ênfase aos exercícios de membros superiores.

Em São Paulo, o volante Gabriel e o meia Cleiton Xavier deram sequência aos tratamentos de suas lesões, na Academia de Futebol. Punido pelo STJD e fora dos próximos jogos, o atacante Dudu também treinou na manhã desta quinta com os não relacionados para o duelo com o Fluminense.

O grupo palestrino retorna aos treinamentos em São Paulo, nesta sexta-feira (18), às 10h, na Academia (com acesso liberado para a Imprensa).

Author: MP

Canal feito por palmeirenses e para palmeirenses. Notícias e opiniões com uma dose de arquibancada. Nossa missão é garantir informação de qualidade sobre a Sociedade Esportiva Palmeiras.

Share This Post On