Contente com as atuações da revelação palestrina, o comandante alviverde confia na preparação do jogador e garante seu lugar na equipe titular para o clássico
Destaque da equipe palestrina nas últimas partidas, o atacante Gabriel Jesus será titular novamente no duelo deste domingo.
“Já está escalado. É um jogador importantíssimo e só vou tirá-lo se cair de produção ou estiver desgastado. Ele cumpre muito bem a parte tática, é um jogador que aproveita contra-ataques e usa bem a lateral”, comentou. “O Gabriel foi preparado para este momento, e ele tem a cabeça muito boa. Até conversei com ele, mas não temos essa preocupação de empolgação porque ele teve uma base familiar muito boa, que sustenta qualquer tipo de mudança de rumo”, completou.
Depois de enfrentar o Corinthians, o Palmeiras voltará a campo na quarta-feira (09), às 19h30, para encarar o Internacional, no Rio Grande do Sul-RS, em confronto válido pelo Campeonato Brasileiro. Já no dia 12 de setembro (sábado), às 21h, será a vez de medir forças com o Figueirense, no Allianz Parque.