F. Prass e Lucas exaltam poder ofensivo, mas lamentam empate no clássico

A partida, válida pela 23ª rodada da competição e disputada no Allianz Parque, terminou em 3 a 3

Em um clássico equilibrado e emocionante, o Palmeiras teve a vantagem no placar sobre o Corinthians pela maior parte do jogo, mas não conseguiu segurar o resultado e levou o gol de empate na segunda etapa.

O goleiro Fernando Prass teve ótima atuação, com pelo menos duas defesas espetaculares, e, após o fim do jogo, comentou o empate.

“Este empate deixa um gosto amargo sim. O Corinthians está na nossa frente na tabela, a gente que tem que buscar o resultado, tem que somar pontos e diminuir a diferença. Então o resultado é pior para a gente,” opinou.

Lucas marcou o primeiro gol do Verdão. (Cesar Greco/Ag. Palmeiras/Divulgação)

Lucas marcou o primeiro gol do Verdão. (Cesar Greco/Ag. Palmeiras/Divulgação)

O lateral-direito Lucas foi um dos destaques da partida, com direito a gol, assistência e vários cruzamentos certeiros. Em entrevista após a partida, ele exaltou o poder ofensivo palmeirense, mas pediu mais atenção nas jogadas aéreas.

“Fizemos uma partida muito boa, criamos inúmeras chances de gols, mas pecamos muito no momento de bola parada. Tem que definir mais a marcação para a gente não tomar esses gols bobos,” comentou.

O Palmeiras volta a campo na próxima quarta-feira (09), às 19h30, para enfrentar o Internacional no Beira-Rio, em partida válida pela 24ª rodada do Brasileirão.

Author: MP

Canal feito por palmeirenses e para palmeirenses. Notícias e opiniões com uma dose de arquibancada. Nossa missão é garantir informação de qualidade sobre a Sociedade Esportiva Palmeiras.

Share This Post On