Fernando Prass renova com o Palmeiras até o fim de 2017

Um dos líderes do elenco palmeirense, Fernando Prass renovou nesta terça-feira (29) seu contrato com o Palmeiras até o dia 31 de dezembro de 2017

Fernando Prass está em sua terceira temporada com a camisa do Verdão. (Fabio Menotti/Ag.Palmeiras/Divulgação)
  • Facebook
  • Twitter
  • Google+

Fernando Prass está em sua terceira temporada com a camisa do Verdão. (Fabio Menotti/Ag.Palmeiras/Divulgação)

“Estou feliz. É o que a gente queria desde o começo. Essa negociação um pouco mais demorada é normal, mas eu estou há praticamente três anos no Palmeiras. Cheguei em um momento difícil do clube, com segunda divisão, sem estádio, poucos sócios. Hoje a gente vive em um momento totalmente diferente: estádio novo, time lutando pela parte de cima da tabela e perspectivas muito boas. Me sinto mais feliz e mais realizado por ter participado do processo desde o começo e vou ter a chance de colher os frutos que a gente plantou lá atrás”, afirmou o dono da camisa 1.

Leve para sua casa uma parte da história do Palmeiras.
  • Facebook
  • Twitter
  • Google+

Leve para sua casa uma parte da história do Palmeiras.

No último domingo (27), diante do São Paulo, no estádio do Morumbi, o goleiro completou 55 partidas na atual temporada – número recorde em sua trajetória no Palmeiras. Em 2013 e 2014, o arqueiro disputou, respectivamente, 32 e 54 jogos por ano. Ele é o jogador do atual elenco que mais entrou em campo com a camisa palmeirense – 141 vezes – e o que mais jogou em 2015.

Fernando Prass tem 37 anos e foi eleito o melhor goleiro do Campeonato Paulista nas duas últimas edições da competição estadual. Em 2013, o arqueiro foi campeão do Campeonato Brasileiro Série B pelo Verdão.

Veja mais

Autor: MP

Canal feito por palmeirenses e para palmeirenses. Notícias e opiniões com uma dose de arquibancada. Nossa missão é garantir informação de qualidade sobre a Sociedade Esportiva Palmeiras.

Compartilhe Este Post