Fernando Prass renova com o Palmeiras até o fim de 2017

Um dos líderes do elenco palmeirense, Fernando Prass renovou nesta terça-feira (29) seu contrato com o Palmeiras até o dia 31 de dezembro de 2017

Fernando Prass está em sua terceira temporada com a camisa do Verdão. (Fabio Menotti/Ag.Palmeiras/Divulgação)

Fernando Prass está em sua terceira temporada com a camisa do Verdão. (Fabio Menotti/Ag.Palmeiras/Divulgação)

“Estou feliz. É o que a gente queria desde o começo. Essa negociação um pouco mais demorada é normal, mas eu estou há praticamente três anos no Palmeiras. Cheguei em um momento difícil do clube, com segunda divisão, sem estádio, poucos sócios. Hoje a gente vive em um momento totalmente diferente: estádio novo, time lutando pela parte de cima da tabela e perspectivas muito boas. Me sinto mais feliz e mais realizado por ter participado do processo desde o começo e vou ter a chance de colher os frutos que a gente plantou lá atrás”, afirmou o dono da camisa 1.

Leve para sua casa uma parte da história do Palmeiras.

Leve para sua casa uma parte da história do Palmeiras.

No último domingo (27), diante do São Paulo, no estádio do Morumbi, o goleiro completou 55 partidas na atual temporada – número recorde em sua trajetória no Palmeiras. Em 2013 e 2014, o arqueiro disputou, respectivamente, 32 e 54 jogos por ano. Ele é o jogador do atual elenco que mais entrou em campo com a camisa palmeirense – 141 vezes – e o que mais jogou em 2015.

Fernando Prass tem 37 anos e foi eleito o melhor goleiro do Campeonato Paulista nas duas últimas edições da competição estadual. Em 2013, o arqueiro foi campeão do Campeonato Brasileiro Série B pelo Verdão.

Author: MP

Canal feito por palmeirenses e para palmeirenses. Notícias e opiniões com uma dose de arquibancada. Nossa missão é garantir informação de qualidade sobre a Sociedade Esportiva Palmeiras.

Share This Post On