Ídolo Edmundo encontrará torcedores na loja oficial de São Bernardo

Eterno ídolo alviverde, Edmundo realizará no dia 26 de setembro (sábado), a partir das 19h, um encontro especial com os torcedores palestrinos

O “Animal” fará uma noite de autógrafos e tirará fotos na Academia Store de São Bernardo do Campo-SP. (Divulgação)

O “Animal” fará uma noite de autógrafos e tirará fotos na Academia Store de São Bernardo do Campo-SP. (Divulgação)

O “Animal” fará uma noite de autógrafos e tirará fotos na Academia Store, loja oficial do Palmeiras, de São Bernardo do Campo-SP. O encontro fará parte da série “Ídolos Eternos”, que tem levado grandes nomes da história do clube ao encontro dos fãs. Antes, o ex-jogador ainda se encontrará com torcedores na loja oficial localizada na cidade de Jundiaí-SP, no dia 19.

Sérgio Censon, gestor de marketing da Meltex Franchising, empresa que administra a rede oficial de lojas Academia Store, acredita que o evento será marcante na vida dos torcedores.

“O Edmundo não é apenas um grande ídolo palmeirense, mas também é um grande comentarista esportivo. Você não precisa ser palmeirense para admirá-lo, e a nossa ideia é justamente promover esta experiência entre torcedores palestrinos e frequentadores da Academia Store”, declarou Censon.

O evento contará com entradas limitadas. Para participar, basta ir até uma das lojas Academia Store e montar seu kit, que dará direito a pulseira para o encontro com o ídolo. As franquias oferecem mais de 500 itens oficiais e coleções do Palmeiras. Além de se deparar com um ambiente totalmente alviverde, o torcedor encontra, entre outros produtos, linhas casuais masculina e feminina, acessórios e souvenires.

Leve para sua casa uma parte da história do Palmeiras.

Leve para sua casa uma parte da história do Palmeiras.

 

Author: MP

Canal feito por palmeirenses e para palmeirenses. Notícias e opiniões com uma dose de arquibancada. Nossa missão é garantir informação de qualidade sobre a Sociedade Esportiva Palmeiras.

Share This Post On