Ídolo Edmundo encontrará torcedores na loja oficial do Verdão de São Bernardo

Edmundo fará uma sessão de autógrafos e fotos com torcedores alviverdes neste sábado (26), na Academia Store do São Bernardo Plaza Shopping

Edmundo fará uma sessão de autógrafos e fotos com torcedores alviverdes. (Divulgação)

Edmundo fará uma sessão de autógrafos e fotos com torcedores alviverdes. (Divulgação)

O evento, que terá início às 19 horas, faz parte da ação “Ídolos Eternos”, que tem levado grandes nomes do passado e do presente do clube, como Marcos, Ademir da Guia, Gabriel Jesus e Cristaldo para receber o público palestrino nas lojas da rede.

Para participar do evento, é preciso adquirir produtos na loja oficial de São Bernardo – o torcedor tem a possibilidade de montar um kit com os itens de sua preferência. Neste mês, Edmundo já esteve na Academia Store de Jundiaí e, nesta sexta-feira (25), receberá os torcedores na unidade de Londrina-PR.

Edmundo tem um forte laço com o Palmeiras graças a seu carisma e ao futebol que mostrou com a camisa alviverde. Entre os vários títulos que conquistou no Verdão, o ex-atacante guarda com especial carinho em seu coração o Campeonato Paulista de 1993, quando o clube encerrou um jejum de 17 anos sem títulos contra seu maior rival, o Corinthians.

Leve para sua casa uma parte da história do Palmeiras.

Leve para sua casa uma parte da história do Palmeiras.

Sérgio Censon, head de marketing da Meltex Franchising, empresa que administra a rede oficial de lojas Academia Store, acredita que as ações com a presença dos ídolos estimulam os torcedores a frequentar as lojas ao oferecer a eles um momento especial.

“Queremos que a torcida tenha em nossas lojas experiências inesquecíveis. Levar ao encontro da torcida um jogador, seja do atual elenco ou do passado, é um sucesso porque as pessoas se sentem felizes e realizadas com a presença dele. Essas experiências se tornaram uma marca registrada da Academia Store”, disse.

As franquias da Academia Store oferecem mais de 500 itens oficiais e coleções do Palmeiras. Além de se deparar com um ambiente totalmente alviverde, o torcedor encontra, entre outros produtos, linhas casuais masculina e feminina, acessórios e souvenires.

Author: MP

Canal feito por palmeirenses e para palmeirenses. Notícias e opiniões com uma dose de arquibancada. Nossa missão é garantir informação de qualidade sobre a Sociedade Esportiva Palmeiras.

Share This Post On