Mídia Palmeirense

Ídolo Edmundo encontrará torcedores na loja oficial do Verdão de São Bernardo

Edmundo fará uma sessão de autógrafos e fotos com torcedores alviverdes neste sábado (26), na Academia Store do São Bernardo Plaza Shopping

Edmundo fará uma sessão de autógrafos e fotos com torcedores alviverdes. (Divulgação)

Edmundo fará uma sessão de autógrafos e fotos com torcedores alviverdes. (Divulgação)

O evento, que terá início às 19 horas, faz parte da ação “Ídolos Eternos”, que tem levado grandes nomes do passado e do presente do clube, como Marcos, Ademir da Guia, Gabriel Jesus e Cristaldo para receber o público palestrino nas lojas da rede.

Para participar do evento, é preciso adquirir produtos na loja oficial de São Bernardo – o torcedor tem a possibilidade de montar um kit com os itens de sua preferência. Neste mês, Edmundo já esteve na Academia Store de Jundiaí e, nesta sexta-feira (25), receberá os torcedores na unidade de Londrina-PR.

Edmundo tem um forte laço com o Palmeiras graças a seu carisma e ao futebol que mostrou com a camisa alviverde. Entre os vários títulos que conquistou no Verdão, o ex-atacante guarda com especial carinho em seu coração o Campeonato Paulista de 1993, quando o clube encerrou um jejum de 17 anos sem títulos contra seu maior rival, o Corinthians.

Leve para sua casa uma parte da história do Palmeiras.

Sérgio Censon, head de marketing da Meltex Franchising, empresa que administra a rede oficial de lojas Academia Store, acredita que as ações com a presença dos ídolos estimulam os torcedores a frequentar as lojas ao oferecer a eles um momento especial.

“Queremos que a torcida tenha em nossas lojas experiências inesquecíveis. Levar ao encontro da torcida um jogador, seja do atual elenco ou do passado, é um sucesso porque as pessoas se sentem felizes e realizadas com a presença dele. Essas experiências se tornaram uma marca registrada da Academia Store”, disse.

As franquias da Academia Store oferecem mais de 500 itens oficiais e coleções do Palmeiras. Além de se deparar com um ambiente totalmente alviverde, o torcedor encontra, entre outros produtos, linhas casuais masculina e feminina, acessórios e souvenires.