Jackson mira volta ao G-4 e afirma: ‘Estamos bem focados’

Autor de um dos gols na vitória do último sábado (12), o zagueiro Jackson sabe qual deve ser o trajeto do Verdão na sequência do Brasileiro

Atual sexto colocado na tabela da competição, o defensor tem uma única meta para o clube paulista: voltar e ficar no grupo das quatro melhores equipes do torneio.

“Temos um objetivo traçado, e este objetivo é entrar no G-4 e permanecer ali. Se possível, jogar bonito e, consequentemente, conseguir a vitória também. Mas, se não der, jogaremos feio porque o resultado é o mais importante”, disse. “Temos de estar ligados durante o jogo todo. Temos de entrar para reagir, continuar somando e focar em nosso objetivo”, completou.

Nesta terça-feira (15), o zagueiro Jackson concedeu entrevista coletiva na Academia de Futebol. (Cesar Greco/Ag. Palmeiras/Divulgação)

Nesta terça-feira (15), o zagueiro Jackson concedeu entrevista coletiva na Academia de Futebol. (Cesar Greco/Ag. Palmeiras/Divulgação)

Mesmo sabendo da qualidade do próximo rival palestrino no Brasileirão, o camisa 26 é contundente ao comentar sobre o duelo – Palmeiras e Fluminense se enfrentarão nesta quarta-feira (16), às 19h30, no estádio do Maracanã, no Rio de Janeiro-RJ.

“Estamos bem focados para entrar no G-4, e, para que isso aconteça, nós temos de vencer o Fluminense. Eles têm jogadores de qualidade e um time forte na bola aérea. Temos de estar atentos no movimento para não sermos surpreendidos com essa bola aérea, que é muito forte”, lembrou, destacando a importância de pontuar fora de seus domínios.

“A gente tem de jogar os jogos fora como se fossem em casa, e um time que quer alcançar um objetivo passa por isso também. Temos de entrar focados em todas as partidas. Não temos muito tempo para trabalhar por causa do grande número de partidas, então nós temos de conversar muito e, aos poucos, nos acertando”, finalizou Jackson.

Author: MP

Canal feito por palmeirenses e para palmeirenses. Notícias e opiniões com uma dose de arquibancada. Nossa missão é garantir informação de qualidade sobre a Sociedade Esportiva Palmeiras.

Share This Post On