Kelvin vê Palmeiras se reerguendo e sonha com gol no Maracanã

Após entrar no intervalo da partida contra o Figueirense, o jogador ajudou o Verdão a superar o rival por 2 a 0 e se aproximar novamente do G-4 do Brasileiro

Depois de representar a Seleção Brasileira Olímpica, o atacante Kelvin retornou em grande estilo à equipe do Palmeiras. Ciente do atual momento do time no Nacional, o camisa 29 ressaltou a mudança de postura do Alviverde já no duelo com os catarinenses.

“O Palmeiras está recuperando aquela boa forma que teve no início do ano. É uma equipe forte, e nós brigamos pelo título paulista, mas, infelizmente, não vencemos. Depois tivemos uma queda, trocamos de treinador e nos levantamos novamente. Mas, depois, caímos de novo. O Palmeiras está se reerguendo agora, e nós estamos focamos até o final do campeonato para que não aconteça esta queda de rendimento novamente”, comentou.

Kelvin concedeu entrevista coletiva na tarde desta segunda-feira (14). (Mídia Palmeirense)

Kelvin concedeu entrevista coletiva na tarde desta segunda-feira (14). (Mídia Palmeirense)

O atleta palmeirense, inclusive, confia na conquista da taça do Brasileirão.

“Eu acredito no título por experiência própria. Quando eu estava no Porto (de Portugal), o nosso time estava perdendo, a equipe adversária estava ganhando o título e eu pude fazer o gol da vitória, que fez nós ganharmos o campeonato. Foi uma lição de vida, e eu acredito até o final”, declarou o palestrino.

E o confronto com o Fluminense, na próxima quarta-feira (16), às 19h30, no estádio do Maracanã, é muito importante para a sequência do clube no torneio.

Leve para sua casa uma parte da história do Palmeiras.

Leve para sua casa uma parte da história do Palmeiras.

“Será um grande jogo, o Fluminense não está em uma grande fase. Ele estava muito bem e deu uma caída. Eles virão para cima, mas precisamos da vitória para ter o bom ritmo que tínhamos. A nossa equipe está sempre focada, tivemos descuidos em alguns jogos, mas nunca perdemos o foco”, afirmou Kelvin, revelando outro fator especial no embate contra os cariocas, no Rio de Janeiro-RJ.

“É o sonho de qualquer jogador brasileiro jogar no Maracanã e fazer um gol. Para mim, será mais um sonho realizado. Darei o meu máximo nos treinos para que eu possa ir para o jogo. Eu estava conversando com alguns amigos meus, e é um sonho que será realizado. Estou feliz por isso e por estar representado o Palmeiras dentro do Maracanã. Quero que façamos um bom jogo no Maracanã”, completou o atacante, que soma 17 partidas e um gol pelo Verdão.

Author: MP

Canal feito por palmeirenses e para palmeirenses. Notícias e opiniões com uma dose de arquibancada. Nossa missão é garantir informação de qualidade sobre a Sociedade Esportiva Palmeiras.

Share This Post On