M. Oliveira aprova atuação, mas lamenta empate: ‘Sensação de tristeza’

Depois de estar três vezes à frente no placar, o Palmeiras deixou escapar a vitória no Allianz Parque, e empatou em 3 a 3 com o Corinthians, em duelo válido pelo Brasileiro

O técnico Marcelo Oliveira aprovou o rendimento do Verdão no duelo deste final de semana, mas lamentou o gol sofrido na etapa final, que impossibilitou mais um triunfo palestrino no torneio nacional.

Marcelo Oliveira conheceu seu segundo empate desde que assumiu o Verdão. (Cesar Greco/Ag.Palmeiras/Divulgação)

Marcelo Oliveira conheceu seu segundo empate desde que assumiu o Verdão. (Cesar Greco/Ag.Palmeiras/Divulgação)

“O jogo foi emocionante, mas fica a sensação de tristeza para o Palmeiras por tudo o que realizou durante o jogo e pela partida que o Palmeiras fez. Se analisarmos que o Corinthians vem bem e tem um time armado, até que você aceita um pouco o empate. Mas, se pensarmos que o Palmeiras esteve à frente três vezes e tomou gols de bola parada, não é tão bom. Temos de ter atenção neste tipo de jogada, pois é uma situação pré-estabelecida. O jogador precisa ser melhor marcado, nós treinamos muito isso e falamos sobre isso, mas pecamos nesta questão”, comentou.

Com a presença de mais de 35 mil pessoas na casa palmeirense, o comandante sabe que a torcida não ficou satisfeita com o resultado final da partida.

“O sentimento do torcedor deve estar próximo do nosso. A torcida viu um time guerreiro e mostrando um padrão bom. O Palmeiras se impôs, e o torcedor está chateado neste momento, mas sabemos que temos um time que pode crescer e fazer mais partidas boas como esta”, declarou o treinador, que pediu paciência com a evolução da equipe na temporada.

“Você formar um elenco e fazer com que o grupo trabalhe e esteja focado, é uma coisa. Você formar um time, é outra. O time precisa ter uma engrenagem bem natural, e a gente tem tido dificuldades nisso. Temos alguns jogadores que não chegaram há muito tempo, e outros que foram contratados neste ano. O Corinthians tem uma estrutura e maturidade maior. A cada vez que mudamos o nosso time, nós temos esta dificuldade de estabilidade”, declarou.

O Palmeiras volta a campo na próxima quarta-feira (09), às 19h30, para enfrentar o Internacional, no Rio Grande do Sul-RS, pela 24a rodada do Campeonato Brasileiro. Já no dia 12 de setembro (sábado), às 21h, será a vez de receber o Figueirense, no Allianz Parque, também pelo Nacional.

Author: MP

Canal feito por palmeirenses e para palmeirenses. Notícias e opiniões com uma dose de arquibancada. Nossa missão é garantir informação de qualidade sobre a Sociedade Esportiva Palmeiras.

Share This Post On