M. Oliveira elogia vitória ‘fundamental’ e atuação no Pacaembu: ‘Time firme’

Pela 1ª vez no Pacaembu em 2015, o Palmeiras não decepcionou e conquistou outra vitória no Brasileiro ao superar o Grêmio por 3 a 2, na noite deste sábado (19)

Marcelo Oliveira aprovou atuação da equipe contra o Grêmio. (Cesar Greco/Ag.Palmeiras/Divulgação)

Marcelo Oliveira aprovou atuação da equipe contra o Grêmio. (Cesar Greco/Ag.Palmeiras/Divulgação)

Satisfeito com o rendimento da equipe palestrina no duelo com os gaúchos, o técnico Marcelo Oliveira fez a sua avaliação do triunfo alviverde após o apito final.

“Uma vitória hoje seria fundamental, falamos muito sobre isso, de fazer uma sequência de vitórias. Foi muito bom o nosso segundo tempo contra o Fluminense, e nós sabemos que podemos mais. O Palmeiras é o time que mais fez gols, mais finalizou, mais deu assistências e mais fez cruzamentos. Nós precisávamos ter uma consistência defensiva, principalmente no jogo de hoje. O time se mostrou bem, foi equilibrado e tivemos chances de fazer o quarto gol”, comentou.

O comandante, inclusive, elogiou a postura do Verdão dentro das quatro linhas.

“O mais importante é o Palmeiras fazer a sua parte, hoje saímos muito felizes porque vimos um Palmeiras equilibrado e dando poucas oportunidades a um time com qualidade. Fomos um time firme, que marcou muito e deu poucas chances ao adversário. O Prass teve poucos sustos e chegamos outras vezes além do gol. Temos de comemorar, mas, a partir de amanhã (domingo), pensar na Copa do Brasil e, posteriormente, no confronto com o São Paulo”, disse.

Um dos destaques do Verdão nos últimos embates, o jovem Gabriel Jesus, após outra boa atuação, foi novamente elogiado pelo treinador palmeirense.

Leve para sua casa uma parte da história do Palmeiras.

Leve para sua casa uma parte da história do Palmeiras.

“Ele está amadurecendo, ainda perde uma ou outra bola por ansiedade de atacar, mas tem um potencial imenso. Hoje, no terceiro gol, ele serviu muito bem. Ele tem raça, técnica e marca o lateral, e isso é interessante. Estamos muito satisfeitos e esperamos que ele possa evoluir de acordo com a expectativa de todos”, declarou o técnico.

O time alviverde volta a campo na próxima quarta-feira (23), às 19h30, para enfrentar o Internacional, em Porto Alegre-RS, pelo jogo de ida das quartas de final da Copa do Brasil. Pelo Brasileirão, a equipe palestrina atuará somente no domingo (27), às 16h, diante do São Paulo, no estádio do Morumbi.

Author: MP

Canal feito por palmeirenses e para palmeirenses. Notícias e opiniões com uma dose de arquibancada. Nossa missão é garantir informação de qualidade sobre a Sociedade Esportiva Palmeiras.

Share This Post On