Marcelo Oliveira avalia derrota e pede reabilitação contra Figueirense

Mesmo reconhecendo a qualidade da equipe gaúcha, o técnico Marcelo Oliveira demonstrou muita insatisfação com o rendimento palestrino nesta noite

O Palmeiras visitou o Internacional, na noite desta quarta-feira (09), em Porto Alegre-RS, e não conseguiu pontuar no estádio do adversário. Depois de empatar em 3 a 3 com o Corinthians, no domingo (06), o Verdão perdeu por 1 a 0 para o rival gaúcho e, assim, manteve-se fora do grupo dos quatro melhores times do Campeonato Brasileiro.

“O time não vinha jogando junto, alguns jogadores saíram e tivemos de remontar. Foi um jogo muito complicado, mas o jogo em si estava absolutamente normal até cometermos erros. Já cobramos isso no vestiário e temos de nos cobrar muito. Temos cometido erros de desatenção, que antes não cometíamos. É uma situação que precisamos nos prevenir. Se tiver um escanteio, nós temos de ir pra área e cada um pegar o seu, e o primeiro gol fez uma diferença importante. Era um jogo de pouco brilhantismo técnico, mas o Palmeiras poderia ter feito mais”, declarou.

Marcelo Oliveira não ficou satisfeito com o desempenho do Palmeiras no jogo desta quarta-feira (09). (Cesar Greco/Ag. Palmeiras/Divulgação)

Marcelo Oliveira não ficou satisfeito com o desempenho do Palmeiras no jogo desta quarta-feira (09). (Cesar Greco/Ag. Palmeiras/Divulgação)

Insatisfeito com a situação do clube paulista no Brasileirão, o comandante espera por uma rápida recuperação na tabela do torneio.

Leve para sua casa uma parte da história do Palmeiras.

Leve para sua casa uma parte da história do Palmeiras.

“O momento não é bom, seria bom se estivéssemos jogando melhor e obtendo vitórias. O campeonato é muito difícil, e o Palmeiras está montando um time durante a competição. Voltaremos com os jogadores que estavam suspensos e buscaremos a vitória no próximo jogo, além de nos cobrarmos mais. Não tem culpado, tem responsáveis, e todos nós somos responsáveis. Temos de ser mais efetivos”, comentou o treinador.

No próximo sábado (12), às 21h, o Verdão volta a campo para enfrentar o Figueirense, no Allianz Parque, pela 25a rodada do Campeonato Brasileiro. Já no dia 16 de setembro (quarta-feira), às 19h30, será a vez de encarar o Fluminense, no Rio de Janeiro-RJ, também pelo Nacional.

Author: MP

Canal feito por palmeirenses e para palmeirenses. Notícias e opiniões com uma dose de arquibancada. Nossa missão é garantir informação de qualidade sobre a Sociedade Esportiva Palmeiras.

Share This Post On