Marcelo Oliveira celebra vitória no Allianz Parque e afirma: ‘Jogo de eficiência’

O Palmeiras voltou ao caminho das vitórias neste sábado (12) ao superar o Figueirense por 2 a 0, no Allianz Parque

Mesmo com o resultado positivo, o técnico Marcelo Oliveira admitiu a qualidade do rival deste final de semana, mas ressaltou o novo triunfo alviverde no Campeonato Brasileiro.

“Precisávamos retomar a nossa caminhada de vitórias. Jogamos muito bem contra o Corinthians, tivemos números melhores e empatamos. Hoje, nós tivemos dificuldades imensas porque o adversário estava bem postado para defender, tanto é que tivemos 12 finalizações e o Figueirense só teve duas. No primeiro tempo, nós não conseguimos jogar muito, tentamos, mas o Figueirense estava fechado. No segundo, o gol saiu cedo e quebrou a proposta deles. Foi um jogo de eficiência, fizemos dois gols e não levamos”, declarou.

Marcelo Oliveira comandou o Verdão em mais uma vitória no Allianz Parque. (Cesar Greco/Ag.Palmeiras/Divulgação)

Marcelo Oliveira comandou o Verdão em mais uma vitória no Allianz Parque. (Cesar Greco/Ag.Palmeiras/Divulgação)

O comandante, inclusive, pediu um time mais regular nas próximas rodadas do Nacional.

Leve para sua casa uma parte da história do Palmeiras.

Leve para sua casa uma parte da história do Palmeiras.

“Não pense que teremos moleza. É importante pensar que falta pouco mais de dois meses para terminar o ano, e nós estamos vivos e bem fortes no Brasileiro. Esperaremos a rodada amanhã, já que nós fizemos o nosso papel, e a Copa do Brasil da mesma forma. É bom termos regularidade nos jogos e, para isso, temos de repetir a formação do time”, falou o treinador.

O Verdão volta a campo na próxima quarta-feira (16), às 19h30, para enfrentar o Fluminense, no Rio de Janeiro-RJ, pela 26ª rodada do Campeonato Brasileiro. Já no dia 19 de setembro (sábado), às 18h30, será a vez de encarar o Grêmio, no estádio do Pacaembu, também pela competição nacional.

Author: MP

Canal feito por palmeirenses e para palmeirenses. Notícias e opiniões com uma dose de arquibancada. Nossa missão é garantir informação de qualidade sobre a Sociedade Esportiva Palmeiras.

Share This Post On