Marcelo Oliveira comemorou renovação do goleiro Prass

Técnico do Palmeiras comemora renovação de Prass: “Bom para todos”

Marcelo Oliveira elogia goleiro, que estendeu o contrato com o Palmeiras até o fim de 2017, mas evita falar sobre situação do atacante Rafael Marques

Leve para sua casa uma parte da história do Palmeiras.

Leve para sua casa uma parte da história do Palmeiras.

A notícia da renovação do goleiro Fernando Prass até o final de 2017 foi bem recebida no elenco do Palmeiras. Nesta sexta-feira, o técnico Marcelo Oliveira comemorou a permanência e destacou a importância do jogador neste momento da temporada.

– É um atleta exemplar, um bom goleiro, tecnicamente falando. Essa renovação é boa para ele, para o grupo, para todos nós – destacou Marcelo Oliveira.

O acordo foi selado nos últimos dias, e o novo contato será assinado, muito provavelmente, durante pausa no Brasileiro para as Eliminatórias da Copa do Mundo. Fernando Prass e Palmeiras já vinham discutindo a questão há algum tempo, e o jogador manifestou o desejo de permanecer desde o início.

Por outro lado, Marcelo Oliveira preferiu não falar sobre a possível renovação de Rafael Marques, que está emprestado ao clube até o final de dezembro.

– Eu penso que estamos em uma fase de jogos importantes, nos aproximamos do G-4, temos possibilidade de entrar ali, então esse assunto de renovação podemos deixar um pouco mais para frente, até para não deixar o jogador ansioso – explicou Marcelo.

Com contrato até dezembro, Rafael Marques vive a expectativa de permanecer na próxima temporada. O atacante tem vínculo como Henan Jianye, da China, até o fim de 2016, mas o Verdão tem a preferência na aquisição dos direitos econômicos do atleta por US$ 1,5 milhão, valor considerado alto pelos dirigentes palmeirenses.

Author: MP

Canal feito por palmeirenses e para palmeirenses. Notícias e opiniões com uma dose de arquibancada. Nossa missão é garantir informação de qualidade sobre a Sociedade Esportiva Palmeiras.

Share This Post On