Marcelo Oliveira comemorou renovação do goleiro Prass

Técnico do Palmeiras comemora renovação de Prass: “Bom para todos”

Marcelo Oliveira elogia goleiro, que estendeu o contrato com o Palmeiras até o fim de 2017, mas evita falar sobre situação do atacante Rafael Marques

Leve para sua casa uma parte da história do Palmeiras.
  • Facebook
  • Twitter
  • Google+

Leve para sua casa uma parte da história do Palmeiras.

A notícia da renovação do goleiro Fernando Prass até o final de 2017 foi bem recebida no elenco do Palmeiras. Nesta sexta-feira, o técnico Marcelo Oliveira comemorou a permanência e destacou a importância do jogador neste momento da temporada.

– É um atleta exemplar, um bom goleiro, tecnicamente falando. Essa renovação é boa para ele, para o grupo, para todos nós – destacou Marcelo Oliveira.

O acordo foi selado nos últimos dias, e o novo contato será assinado, muito provavelmente, durante pausa no Brasileiro para as Eliminatórias da Copa do Mundo. Fernando Prass e Palmeiras já vinham discutindo a questão há algum tempo, e o jogador manifestou o desejo de permanecer desde o início.

Por outro lado, Marcelo Oliveira preferiu não falar sobre a possível renovação de Rafael Marques, que está emprestado ao clube até o final de dezembro.

– Eu penso que estamos em uma fase de jogos importantes, nos aproximamos do G-4, temos possibilidade de entrar ali, então esse assunto de renovação podemos deixar um pouco mais para frente, até para não deixar o jogador ansioso – explicou Marcelo.

Com contrato até dezembro, Rafael Marques vive a expectativa de permanecer na próxima temporada. O atacante tem vínculo como Henan Jianye, da China, até o fim de 2016, mas o Verdão tem a preferência na aquisição dos direitos econômicos do atleta por US$ 1,5 milhão, valor considerado alto pelos dirigentes palmeirenses.

Veja mais

Autor: MP

Canal feito por palmeirenses e para palmeirenses. Notícias e opiniões com uma dose de arquibancada. Nossa missão é garantir informação de qualidade sobre a Sociedade Esportiva Palmeiras.

Compartilhe Este Post