Marcelo Oliveira pede vitória no clássico: ‘Grande oportunidade’

Muito próximo do grupo dos 4 melhores times do Brasileiro, o comandante crê que um triunfo sobre o rival pode mudar a trajetória do Verdão no Nacional

Descontente com o revés por 1 a 0 para o Goiás, na última quarta-feira (02), fora de casa, o técnico Marcelo Oliveira tem um objetivo traçado para este final de semana: vencer o rival Corinthians, no domingo (06), às 16h, no Allianz Parque.

“Ganhamos jogos de maior importância, de times que estão lá em cima, mas perdemos jogos que estão na parte de baixo da tabela. Precisamos mudar isso, é uma grande oportunidade de buscarmos força, conseguirmos a vitória e voltarmos ao G-4”, disse. “Por mais que a gente tenha tido um resultado negativo, nós temos uma grande oportunidade por tudo o que envolve o clássico. Temos de buscar uma vitória e retomar o nosso caminho. Jogando em casa, temos de aproveitar a oportunidade de jogar um clássico e vencer uma das melhores equipes do Brasil”, emendou.

Marcelo Oliveira concedeu entrevista coletiva na Academia de Futebol nesta sexta (4). (Cesar Greco/Ag.Palmeiras/Divulgação)

Marcelo Oliveira concedeu entrevista coletiva na Academia de Futebol nesta sexta (4). (Cesar Greco/Ag.Palmeiras/Divulgação)

E o treinador tem a receita para o clube paulista manter a regularidade no Brasileirão.

“Você tem de ter um time confiável, mas equilibrado também, que saiba defender e ter esse apetite ofensivo que o Palmeiras tem tido. Por mais que a gente não tenha sido brilhante contra o Goiás, nós tivemos oportunidades claras de gols. Não conseguimos concretizar por infelicidade. Às vezes, você consegue formar o time rapidamente, mas outras vezes demanda mais tempo”, declarou o palmeirense.

Leve para sua casa uma parte da história do Palmeiras.

Leve para sua casa uma parte da história do Palmeiras.

Destaque da equipe palestrina nas últimas partidas, o atacante Gabriel Jesus será titular novamente no duelo deste domingo.

“Já está escalado. É um jogador importantíssimo e só vou tirá-lo se cair de produção ou estiver desgastado. Ele cumpre muito bem a parte tática, é um jogador que aproveita contra-ataques e usa bem a lateral”, comentou. “O Gabriel foi preparado para este momento, e ele tem a cabeça muito boa. Até conversei com ele, mas não temos essa preocupação de empolgação porque ele teve uma base familiar muito boa, que sustenta qualquer tipo de mudança de rumo”, completou.

Depois de enfrentar o Corinthians, o Palmeiras voltará a campo na quarta-feira (09), às 19h30, para encarar o Internacional, no Rio Grande do Sul-RS, em confronto válido pelo Campeonato Brasileiro. Já no dia 12 de setembro (sábado), às 21h, será a vez de medir forças com o Figueirense, no Allianz Parque.

Author: MP

Canal feito por palmeirenses e para palmeirenses. Notícias e opiniões com uma dose de arquibancada. Nossa missão é garantir informação de qualidade sobre a Sociedade Esportiva Palmeiras.

Share This Post On