Marcos, Evair e Edmundo participam do novo comercial do Avanti

Com ídolos Marcos, Evair e Edmundo, programa busca novos sócios-torcedores para assumir a liderança do ranking do Movimento Por Um Futebol Melhor

“Depois de editado e pronto, ficou muito legal. Parece até que foi fácil, mas demorou bastante. Atuar dentro de campo era bem mais fácil”, brincou o ex-centroavante. “Espero que o Avanti faça o Palmeiras ficar cada vez mais forte”, completou.

Leve para sua casa uma parte da história do Palmeiras.
  • Facebook
  • Twitter
  • Google+

Leve para sua casa uma parte da história do Palmeiras.

No comercial, os três ex-jogadores falam sobre a emoção de marcar um gol pelo time alviverde. Maior artilheiro do clube na década de 90, Evair fez 127 gols em duas passagens (1991-1994 e 1999), enquanto Edmundo (1993-1995 e 2006-2007) balançou as redes 99 vezes. O ex-goleiro, por sua vez, brincou e lembrou o gol de pênalti feito em 2001, contra Inter de Limeira.

“Apesar de não entrar em campo, o torcedor é fundamental para conquistarmos bons resultados. O Avanti é uma maneira de o palmeirense ajudar o clube a montar times de boa qualidade. É o jeito de a torcida empurrar a bola para dentro do gol”, encerrou o gerente de marketing do Avanti, Francisco Gallucci.

Programa que obteve maior número de inscrições no Brasil nos últimos dois anos, o Avanti registrou cerca de 65 mil adesões em 2015, sendo este o recorde de crescimento em um só ano do Movimento Por Um Futebol Melhor. Ao todo, são 129.493 sócios-torcedores.

Veja mais

Autor: MP

Canal feito por palmeirenses e para palmeirenses. Notícias e opiniões com uma dose de arquibancada. Nossa missão é garantir informação de qualidade sobre a Sociedade Esportiva Palmeiras.

Compartilhe Este Post