Marcos, Evair e Edmundo participam do novo comercial do Avanti

Com ídolos Marcos, Evair e Edmundo, programa busca novos sócios-torcedores para assumir a liderança do ranking do Movimento Por Um Futebol Melhor

“Depois de editado e pronto, ficou muito legal. Parece até que foi fácil, mas demorou bastante. Atuar dentro de campo era bem mais fácil”, brincou o ex-centroavante. “Espero que o Avanti faça o Palmeiras ficar cada vez mais forte”, completou.

Leve para sua casa uma parte da história do Palmeiras.

Leve para sua casa uma parte da história do Palmeiras.

No comercial, os três ex-jogadores falam sobre a emoção de marcar um gol pelo time alviverde. Maior artilheiro do clube na década de 90, Evair fez 127 gols em duas passagens (1991-1994 e 1999), enquanto Edmundo (1993-1995 e 2006-2007) balançou as redes 99 vezes. O ex-goleiro, por sua vez, brincou e lembrou o gol de pênalti feito em 2001, contra Inter de Limeira.

“Apesar de não entrar em campo, o torcedor é fundamental para conquistarmos bons resultados. O Avanti é uma maneira de o palmeirense ajudar o clube a montar times de boa qualidade. É o jeito de a torcida empurrar a bola para dentro do gol”, encerrou o gerente de marketing do Avanti, Francisco Gallucci.

Programa que obteve maior número de inscrições no Brasil nos últimos dois anos, o Avanti registrou cerca de 65 mil adesões em 2015, sendo este o recorde de crescimento em um só ano do Movimento Por Um Futebol Melhor. Ao todo, são 129.493 sócios-torcedores.

Author: MP

Canal feito por palmeirenses e para palmeirenses. Notícias e opiniões com uma dose de arquibancada. Nossa missão é garantir informação de qualidade sobre a Sociedade Esportiva Palmeiras.

Share This Post On