Mesmo insatisfeitos, Robinho e Jesus comemoram permanência no G4

O Palmeiras saiu da partida contra o São Paulo com um empate em 1 a 1 conquistado no acréscimos, graças ao gol de cobertura de Robinho no segundo tempo

O meia novamente foi feliz contra Rogério Ceni e marcou mais um golaço, lembrando o da partida entre os dois times pelo Campeonato Paulista deste ano.

Apesar do belo gol, o camisa 27 não ficou feliz com o desempenho da equipe alviverde na partida.

“Infelizmente, não jogamos bem. Foi um jogo difícil, o São Paulo mandou no jogo inteiro. Mas quem está preparado para estar no G-4 tem que ser assim, joga mal, mas na chance que tem faz o gol,” opinou.

Gabriel Jesus não saiu satisfeito com seu desempenho no clássico. (Cesar Greco/Ag. Palmeiras/Divulgação)

Gabriel Jesus não saiu satisfeito com seu desempenho no clássico. (Cesar Greco/Ag. Palmeiras/Divulgação)

O atacante Gabriel Jesus, que também falou após o jogo, foi outro que não saiu satisfeito do Morumbi.

“Não fui bem, acho que foi minha pior partida. Agora é focar e tentar esquecer o que aconteceu hoje. Pegar esse jogo ruim que eu fiz e tentar nunca mais fazer um jogo desse”, comentou o camisa 33.

Mesmo assim, Robinho comemorou bastante o gol e a permanência no grupo de classificação para a Libertadores.

Leve para sua casa uma parte da história do Palmeiras.

Leve para sua casa uma parte da história do Palmeiras.

“É difícil até falar (sobre mais um gol de cobertura em Rogério Ceni), mas acabei tendo sorte de a bola sobrar no meu pé. Ficou fácil, porque, de novo, tinha muito espaço. Até achei que o Rodrigo Caio ia pôr a mão na bola, mas ele deixou entrar. O Oscar, nosso preparador de goleiros, sempre lembra que só fiz aquele primeiro gol porque arrisquei. Dei sorte de a bola vir na minha direção, consegui dominar bem e depois foi só acertar o gol”, completou o meia palmeirense.

O Palmeiras volta a campo pelo Brasileirão no próximo domingo (04), às 18h30, contra a Chapecoense, na Arena Condá, em Chapecó, Santa Catarina. Antes, na quarta-feira (30), o Verdão recebe o Internacional, pelo segundo jogo das quarta de final da Copa do Brasil, às 22h, no Allianz Parque.

Author: MP

Canal feito por palmeirenses e para palmeirenses. Notícias e opiniões com uma dose de arquibancada. Nossa missão é garantir informação de qualidade sobre a Sociedade Esportiva Palmeiras.

Share This Post On