Mídia Palmeirense

Mesmo insatisfeitos, Robinho e Jesus comemoram permanência no G4

O Palmeiras saiu da partida contra o São Paulo com um empate em 1 a 1 conquistado no acréscimos, graças ao gol de cobertura de Robinho no segundo tempo

O meia novamente foi feliz contra Rogério Ceni e marcou mais um golaço, lembrando o da partida entre os dois times pelo Campeonato Paulista deste ano.

Apesar do belo gol, o camisa 27 não ficou feliz com o desempenho da equipe alviverde na partida.

“Infelizmente, não jogamos bem. Foi um jogo difícil, o São Paulo mandou no jogo inteiro. Mas quem está preparado para estar no G-4 tem que ser assim, joga mal, mas na chance que tem faz o gol,” opinou.

Gabriel Jesus não saiu satisfeito com seu desempenho no clássico. (Cesar Greco/Ag. Palmeiras/Divulgação)

O atacante Gabriel Jesus, que também falou após o jogo, foi outro que não saiu satisfeito do Morumbi.

“Não fui bem, acho que foi minha pior partida. Agora é focar e tentar esquecer o que aconteceu hoje. Pegar esse jogo ruim que eu fiz e tentar nunca mais fazer um jogo desse”, comentou o camisa 33.

Mesmo assim, Robinho comemorou bastante o gol e a permanência no grupo de classificação para a Libertadores.

Leve para sua casa uma parte da história do Palmeiras.

“É difícil até falar (sobre mais um gol de cobertura em Rogério Ceni), mas acabei tendo sorte de a bola sobrar no meu pé. Ficou fácil, porque, de novo, tinha muito espaço. Até achei que o Rodrigo Caio ia pôr a mão na bola, mas ele deixou entrar. O Oscar, nosso preparador de goleiros, sempre lembra que só fiz aquele primeiro gol porque arrisquei. Dei sorte de a bola vir na minha direção, consegui dominar bem e depois foi só acertar o gol”, completou o meia palmeirense.

O Palmeiras volta a campo pelo Brasileirão no próximo domingo (04), às 18h30, contra a Chapecoense, na Arena Condá, em Chapecó, Santa Catarina. Antes, na quarta-feira (30), o Verdão recebe o Internacional, pelo segundo jogo das quarta de final da Copa do Brasil, às 22h, no Allianz Parque.