Nossa casa, nosso hino!

Torcida palestrina lança campanha para que o hino da Sociedade Esportiva Palmeiras seja sempre tocado após as partidas no Allianz Parque

Mais um clássico se aproxima no Allianz Parque, o quinto do ano. Nesse domingo receberemos novamente um Derby em nossos domínios e, como bons anfitriões para nossos visitantes, acreditamos que, além de dar-lhes o privilégio de estarem no melhor e mais moderno estádio do país, é importante que tenham o devido tempo para decorar o maravilhoso hino da Sociedade Esportiva Palmeiras.

Torcida que canta e vibra cumprirá seu belo papel, fazendo do Allianz Parque um caldeirão. (Cesar Greco/Ag. Palmeiras/Divulgação)

Torcida que canta e vibra cumprirá seu belo papel, fazendo do Allianz Parque um caldeirão. (Cesar Greco/Ag. Palmeiras/Divulgação)

Em nosso estádio, nossa casa, construído e reformado sem o uso de dinheiro público, nosso hino deve soar alto. Entendemos que o espaço publicitário das mensagens dos patrocinadores do estádio, sempre divulgadas após as partidas, devem ser respeitadas. Porém, quando a torcida alviverde não mais estiver no estádio e a torcida adversária aguarda o período necessário para deixar nossas dependências, o hino precisa ser tocado ininterruptamente, sempre lembrando aos visitantes onde eles estão. Ao redor do Brasil diversos clubes fazem o mesmo e nada mais justo que retribuirmos a hospitalidade.

Antes e durante a partida, temos certeza que a torcida que canta e vibra cumprirá seu belo papel, fazendo do Allianz Parque um caldeirão com a competência de sempre, mas, após os 90 minutos, enquanto estivermos comemorando mais uma vitória a caminho de nossas casas, os visitantes terão mais essa recordação guardada de um domingo em nosso estádio.

Seguem abaixo os canais para comunicação com a empresa SP2, responsável pelo sistema de som da nossa arena. Vamos utilizar a hashtag #NossaCasaNossoHino e mandar mensagens mostrando a força da torcida palestrina, é certo que nossa vontade será atendida:

www.facebook.com/sp2brazil
sp2@sp2brazil.com.br

Leve para sua casa uma parte da história do Palmeiras.

Leve para sua casa uma parte da história do Palmeiras.

Author: MP

Canal feito por palmeirenses e para palmeirenses. Notícias e opiniões com uma dose de arquibancada. Nossa missão é garantir informação de qualidade sobre a Sociedade Esportiva Palmeiras.

Share This Post On