Oliveira comenta revés e mira recuperação no Derby

Jogando fora de casa durante a noite desta quarta-feira (02), o Palmeiras não conseguiu superar o Goiás e perdeu por 1 a 0 no estádio Serra Dourada, em Goiânia-GO

Com o resultado adverso, o Verdão deixou o G-4 do Campeonato Brasileiro e agora ocupa a sexta posição na tabela da competição nacional. O técnico Marcelo Oliveira comentou a atuação palestrina e lamentou mais um revés longe de São Paulo.

“Um jogo que foi difícil, contra um adversário rápido e que utiliza bem o fator campo, que é um campo diferente de todos os outros, com medidas maiores. Foi uma oportunidade perdida, um jogo em que o Palmeiras teve dificuldades técnicas. Um jogo em que sentimos que perdemos oportunidades e a chance de permanecer no G-4. Tiveram oportunidades dos dois lados, sendo as melhores do Palmeiras, mas não tivemos competência para por a bola para dentro”, declarou.

Após o jogo, Marcelo Oliveira cedeu entrevista coletiva e comentou atuação da equipe. (Cesar Greco/Ag.Palmeiras/Divulgação)

Após o jogo, Marcelo Oliveira cedeu entrevista coletiva e comentou atuação da equipe. (Cesar Greco/Ag.Palmeiras/Divulgação)

O comandante, contudo, crê que a equipe alviverde possa se recuperar desta derrota no jogo contra o Corinthians.

Leve para sua casa uma parte da história do Palmeiras.

Leve para sua casa uma parte da história do Palmeiras.

“Clássico é sempre bom de jogar, já tem a mobilização e a motivação natural, e principalmente porque estaremos jogando em casa. É uma oportunidade de jogarmos melhor e revertermos a situação atual”, falou. “É importante nos prepararmos para o jogo de domingo e sabermos que demos mais uma oportunidade aos adversários. O campeonato é longo e temos todas as possibilidades de nos recuperarmos em casa”, emendou.

O Palmeiras volta a campo no próximo domingo (06), às 16h, para enfrentar o rival Corinthians, no Allianz Parque, pela 23a rodada do Campeonato Brasileiro. Já no dia 09 de setembro (quarta-feira), às 19h30, será a vez de encarar o Internacional, no Rio Grande do Sul-RS, também pelo Nacional.

Author: MP

Canal feito por palmeirenses e para palmeirenses. Notícias e opiniões com uma dose de arquibancada. Nossa missão é garantir informação de qualidade sobre a Sociedade Esportiva Palmeiras.

Share This Post On