Oliveira elogia reação do Palmeiras no Beira-Rio, mas alerta: ‘Nada garantido’

Fora de casa, o Palmeiras empatou com o Internacional em 1 a 1 e decidirá a vaga para a semifinal da Copa do Brasil em casa, 30 de setembro, às 22h

Satisfeito com o resultado em Porto Alegre-RS, o técnico Marcelo Oliveira elogiou a postura da equipe palestrina dentro das quatro linhas, mesmo depois de sair atrás no placar.

“O legal é que houve uma reação, o time não se abateu e conseguimos jogar. Foi um jogo equilibrado, um resultado com uma pequena vantagem, que não é definitiva, mas temos de trabalhar muito para o jogo de volta”, comentou o comandante. “É uma vantagenzinha, mas não é nada garantido”, completou.

Marcelo Oliveira alertou equipe palestrina para partida de volta. (Cesar Greco/Ag.Palmeiras/Divulgação)

Marcelo Oliveira alertou equipe palestrina para partida de volta. (Cesar Greco/Ag.Palmeiras/Divulgação)

Autor do gol de empate contra os gaúchos, o atacante Rafael Marques também recebeu elogios do treinador.

Leve para sua casa uma parte da história do Palmeiras.

Leve para sua casa uma parte da história do Palmeiras.

“Não deu certo por mágica do treinador. Deu certo porque estimulamos muito o jogador que está fora. O Rafael vinha bem, mas hoje optamos por mais um volante. Mas ele foi para a preleção e para o campo animado. A gente percebe quando o jogador está tranquilo e feliz. O jogo de futebol é muito emocional e físico também. Usar o banco de reservas é essencial para ganhar o jogo”, disse. “A gente estimula muito o jogador que está fora. Utilizar o banco de reservas é fundamental”, emendou o palmeirense.

O Verdão volta a campo no próximo domingo (27), às 16h, para enfrentar o São Paulo, no estádio do Morumbi, em duelo válido pelo Campeonato Brasileiro. Já na quarta-feira (30), às 22h, será a vez de reencontrar o Internacional, em São Paulo-SP, pela partida de volta das quartas de final da Copa do Brasil.

Author: MP

Canal feito por palmeirenses e para palmeirenses. Notícias e opiniões com uma dose de arquibancada. Nossa missão é garantir informação de qualidade sobre a Sociedade Esportiva Palmeiras.

Share This Post On