Oliveira reprova atuação, mas exalta empate: ‘Sabor muito legal’

O Palmeiras foi até o estádio do Morumbi medir forças com o São Paulo, neste domingo (27), e conseguiu um importante resultado na casa do rival

Depois de sair atrás no placar, o Verdão chegou ao empate com um golaço do meia Robinho faltando poucos minutos para o término da partida. Mesmo com o triunfo deste final de semana, o técnico Marcelo Oliveira, porém, não aprovou o rendimento da equipe palestrina.

“O segundo tempo foi mais equilibrado, o Palmeiras também saiu e o jogo ficou mais aberto. Por ironia do destino, quando tomamos o gol, a jogada anterior era um ataque nosso, no qual tivemos três chances no mesmo lance. Eles saíram no contra-ataque e fizeram o gol. O destaque fica por conta do esforço do Palmeiras, de acreditar até o final e persistir. É um empate com um sabor muito legal. O São Paulo jogou melhor, mas o empate nos premiou muito mais pelo esforço físico no segundo tempo”, comentou.

Marcelo Oliveira segue invicto em clássicos com o Verdão. (Cesar Greco/Ag.Palmeiras/Divulgação)

Marcelo Oliveira segue invicto em clássicos com o Verdão. (Cesar Greco/Ag.Palmeiras/Divulgação)

O comandante, inclusive, contou que avaliará os erros cometidos no clássico junto com os atletas palmeirenses.

“Conversaremos e analisaremos o jogo para ver o que aconteceu. Por mais que o São Paulo esteja jogando em casa e seja forte, nós jogamos abaixo do normal. É um pouco de cobrança”, disse. “Não dá para entender o primeiro tempo, nós viemos com um bom treinamento. Não conseguimos marcar e nem jogar, e até falei para eles que não podemos dar o luxo de fazer um primeiro tempo como este”, afirmou o treinador.

Leve para sua casa uma parte da história do Palmeiras.

Leve para sua casa uma parte da história do Palmeiras.

Por outro lado, não faltaram elogios para Robinho, o autor do gol do Palmeiras no empate deste domingo.

“Já trabalhei com ele no Coritiba e ele foi super bem. Quis levá-lo para o Cruzeiro e não deu certo. Foi um prazer encontrá-lo no Palmeiras. Ele não é um exímio marcador, mas faz muito bem a marcação. É um jogador importantíssimo e que tem corrido muito. Por coincidência, eu brinquei com ele antes do jogo falando: ‘Está na hora de brincar de rede de novo’. E ele foi premiado pelo esforço no jogo”, declarou.

O Verdão volta a campo na próxima quarta-feira (30), às 22h, para enfrentar o Internacional, no Allianz Parque, pelo duelo de volta das quartas de final da Copa do Brasil. Já no dia 04 de outubro (domingo), às 18h30, será a vez de encarar a Chapecoense, fora de casa, pela 29a rodada do Campeonato Brasileiro.

Author: MP

Canal feito por palmeirenses e para palmeirenses. Notícias e opiniões com uma dose de arquibancada. Nossa missão é garantir informação de qualidade sobre a Sociedade Esportiva Palmeiras.

Share This Post On