Ovacionado, Edmundo recebe torcedores em loja oficial: ‘Muito gratificante’

Um dos maiores ídolos da história do Palmeiras, o ex-atacante Edmundo marcou presença na loja Academia Store, em Jundiaí-SP, no último sábado (19)

Ídolo participou de evento realizado na Academia Store de Jundiaí-SP. (Divulgação)

Ídolo participou de evento realizado na Academia Store de Jundiaí-SP. (Divulgação)

Recebido com gritos pelo público presente no local, o ex-jogador atendeu a cerca de 200 torcedores durante as três horas que ficou no local, distribuindo autógrafos e tirando fotos ao lado dos torcedores.

“É uma oportunidade de sentir novamente o carinho da torcida. Autografar uma camisa do Palmeiras é sempre muito gratificante, algo que me dá muito prazer e orgulho, além de chegar mais próximo ao torcedor que não tem a oportunidade de nos ver todos os dias”, afirmou o ex-atleta.

Durante o período em que atuou profissionalmente, Edmundo jogou pelo clube alviverde em dois momentos distintos de sua carreira. No primeiro deles, entre 1993 e 1995, formou dupla histórica com centroavante Evair, conquistando o bicampeonato brasileiro, bicampeonato paulista e Torneio Rio-São Paulo. Na segunda, entre 2006 e 2007, não conquistou títulos, mas aumentou ainda mais sua idolatria no time.

Nesta sexta-feira (25), às 19h, o eterno camisa 7 estará na Academia Store do Shopping Catuaí, em Londrina-PR, para nova noite de autógrafos. No dia seguinte, também às 19h, será a vez da unidade de São Bernardo do Campo receber o ex-atacante, que disputou 223 partidas e marcou 99 gols pelo clube.

“O Edmundo não é apenas um grande ídolo palmeirense, mas também é um grande comentarista esportivo. Você não precisa ser palmeirense para admirá-lo, e a nossa ideia é justamente promover esta experiência entre torcedores palestrinos e frequentadores da Academia Store”, encerrou o head de marketing da Meltex Franchising, Sérgio Censon.

Leve para sua casa uma parte da história do Palmeiras.

Leve para sua casa uma parte da história do Palmeiras.

Author: MP

Canal feito por palmeirenses e para palmeirenses. Notícias e opiniões com uma dose de arquibancada. Nossa missão é garantir informação de qualidade sobre a Sociedade Esportiva Palmeiras.

Share This Post On