Palmeiras acerta renovação com Fernando Prass

Clube e goleiro chegaram a um acordo nesta quinta-feira, novo contrato deve ser assinado no próximo mês, com duração de 2 anos

Após semanas de negociação, Palmeiras e Fernando Prass chegaram a um acordo e o goleiro terá seu contrato renovado com o alviverde até dezembro de 2017.

Fernando Prass é um dos líderes do Palmeiras dentro de campo. (Cesar Greco/Ag. Palmeiras/Divulgação)

Fernando Prass é um dos líderes do Palmeiras dentro de campo. (Cesar Greco/Ag. Palmeiras/Divulgação)

O empresário do jogador já confirma o acerto verbal, falta apenas a produção do contrato pelo departamento jurídico do Palmeiras e a assinatura do goleiro, que deve ocorrer na parada do Campeonato Brasileiro no próximo mês de outubro.

Leve para sua casa uma parte da história do Palmeiras.

Leve para sua casa uma parte da história do Palmeiras.

Desde o início das negociações o goleiro já deixava claro sua vontade de permanecer defendendo a camisa do Verdão.

“Já falei para todo mundo e não é segredo, eu tenho uma vontade grande de permanecer no Palmeiras, mas claro que tem de ser uma vontade recíproca. Pelo que foi me passado, o Palmeiras tem essa vontade também”, comentou.”

Um dos grandes líderes do elenco atual, Prass foi contratado no fim do ano de 2012 e é o jogador que mais atuou na temporada, com 52 partidas como titular.

Author: MP

Canal feito por palmeirenses e para palmeirenses. Notícias e opiniões com uma dose de arquibancada. Nossa missão é garantir informação de qualidade sobre a Sociedade Esportiva Palmeiras.

Share This Post On