Para ficar no G-4

Diego Garcia Barboza (@diegogarbar)
Redação Mídia Palmeirense

Uma vitória, para nos consolidar no G-4 por mais de uma rodada, é o que todo o palmeirense almeja no confronto de hoje contra o Goiás, o 17º colocado do Brasileirão, no Serra Dourada. Apesar de termos uma larga vantagem nos confrontos históricos contra o time do Centro-Oeste, dentro de seus domínios as coisas mudam de figura.

Talvez uma das mais prováveis explicações seja devido às dimensões do gramado do estádio, que superam em alguns metros o padrão adotado na maioria dos campos no Brasil. O Goiás sempre soube usar esse fator em seu benefício e, independente da qualidade de suas equipes, conseguiu arrancar pontos preciosos de times que estavam na briga pelo título ou outras situações. Contudo, no Campeonato Brasileiro desse ano, em 10 jogos, foram 3 derrotas, 4 empates e 3 vitórias.

A torcida está confiante na vitória na noite de hoje. O Palmeiras precisa vencer a qualquer custo, para voltar a embalar no Campeonato e retomar a caça aos líderes da competição. Se no 1º turno, o inacreditável aconteceu no Allianz Parque (perdemos de 0x1 mesmo dominando a partida), temos totais condições de reverter esse péssimo resultado hoje e assim “quase” compensaríamos a derrota que ocorreu em casa. Não podemos perder mais pontos para times que estão na parte de baixo da tabela, mesmo jogando fora de casa. Esses são os que mais nos fazem falta até o momento.

O time está em Goiânia desde terça-feira, treinando no CT do Atlético-GO e a torcida local abraçou a equipe durante os treinamentos. Alguns jogadores ficaram na Academia de Futebol poupados, como é o caso de Zé Roberto, Arouca e Mouche. De resto, todos os atletas estão à disposição do treinador Marcelo Oliveira.

Leve para sua casa uma parte da história do Palmeiras.

Leve para sua casa uma parte da história do Palmeiras.

Os relacionados são:

Goleiros: Fernando Prass, Aranha e Jailson
Laterais: Lucas, João Pedro, Egídio e João Paulo
Zagueiros: Nathan, Jackson, Victor Ramos, Vitor Hugo e Leandro Almeida
Volantes: Andrei, Thiago Santos e Amaral
Meias: Robinho e Allione
Atacantes: Rafael Marques, Dudu, Cristaldo, Gabriel Jesus, Lucas Barrios e Alecsandro

 

Como o professor Marcelo Oliveira não adiantou a escalação que será utilizada hoje, soltaremos aqui o nosso palpite para o jogo:

 

Fernando Prass, Lucas (João Pedro), Victor Ramos, Vitor Hugo e Egídio; Amaral e Thiago Santos; Dudu, Robinho e Gabriel; Lucas Barrios.

Fernando Prass, Lucas (João Pedro), Victor Ramos, Vitor Hugo e Egídio; Amaral e Thiago Santos; Dudu, Robinho e Gabriel; Lucas Barrios.

 

Vamos atrás dessa vitória Verdão!!!!

Author: MP

Canal feito por palmeirenses e para palmeirenses. Notícias e opiniões com uma dose de arquibancada. Nossa missão é garantir informação de qualidade sobre a Sociedade Esportiva Palmeiras.

Share This Post On