Prass e Jackson comemoram vitória e ressaltam o equilíbrio do Brasileirão

A partida deste sábado (12) foi válida pela 25ª rodada do Brasileiro. Com vitória, o Verdão chegou a 38 pontos e ocupa o quinto lugar na tabela, colado no G-4

O Palmeiras derrotou o Figueirense no Allianz Parque pelo placar de 2 a 0 e voltou a vencer na competição. Após o fim do jogo, o goleiro Fernado Prass falou sobre as dificuldades que o time enfrentou na armação de jogadas, principalmente no primeiro tempo.

“Ninguém tem facilidade, o Campeonato Brasileiro é muito equilibrado. Até as equipes que estão em baixo complicam os jogos. Acho que a gente fez um jogo seguro. A gente teve dificuldade para criar porque o Figueirense se propôs a marcar atrás do meio-campo e explorar contra-ataque e bola parada”, analisou.

'Ninguém tem facilidade no Brasileirão', ressaltou Fernando Prass. (Cesar Greco/Ag. Palmeiras/Divulgação)

‘Ninguém tem facilidade no Brasileirão’, ressaltou Fernando Prass. (Cesar Greco/Ag. Palmeiras/Divulgação)

O zagueiro Jackson, que fez o primeiro gol do Verdão, comemorou o resultado e o fato de que o adversário não conseguiu passar pela defesa palmeirense.

“Foi gol importantíssimo para mim. Pude ajudar minha equipe com gol. Mas o melhor ainda é que foi sem tomar gol, isso que é o mais importante,” destacou o zagueiro.

Leve para sua casa uma parte da história do Palmeiras.

Leve para sua casa uma parte da história do Palmeiras.

O Palmeiras volta a campo na próxima quarta-feira (16), às 19h30, para enfrentar o Fluminense no Maracanã, em partida válida pela 26ª rodada do Brasileirão.

Author: MP

Canal feito por palmeirenses e para palmeirenses. Notícias e opiniões com uma dose de arquibancada. Nossa missão é garantir informação de qualidade sobre a Sociedade Esportiva Palmeiras.

Share This Post On