Provável titular, João Pedro sonha com futuro no Verdão

Com suspensão de Lucas, o jovem João Pedro deve ter outra oportunidade como titular contra o Internacional, nesta quarta-feira (09), às 19h30, em Porto Alegre-RS

João Pedro deve ganhar nova oportunidade na equipe titular. (Cesar Greco/Ag. Palmeiras/Divulgação)

João Pedro deve ganhar nova oportunidade na equipe titular. (Cesar Greco/Ag. Palmeiras/Divulgação)

Aos 18 anos de idade, o camisa 22 já entrou em campo sete vezes nesta temporada e, inclusive, balançou a rede adversária em uma oportunidade. Ainda com pouca vivência no futebol profissional, o atleta mantém a humildade para seguir evoluindo dentro das quatro linhas.

“Como eu vim das categorias de base, eu sempre procuro evoluir bastante. Procuro ver os erros e evoluir”, disse. “Sempre procuro aprender bastante com os mais experientes do grupo. O Lucas me ajuda muito e me dá muitos conselhos. Eu procuro fazer o meu melhor, mas sabemos que será um jogo muito difícil na casa deles”, emendou o palmeirense, que reconhece a força do rival gaúcho no estádio Beira-Rio.

“Todos os jogos fora de casa têm uma pressão diferente por causa da torcida. Será um jogo complicado, ainda mais porque eles vieram de uma derrota. Jogando em casa, eles vão querer mostrar força para a torcida”, comentou. “Como a gente se distanciou do G-4, teremos uma pressão a mais para apresentarmos um bom futebol e vencer. Temos de buscar a vitória porque será importante para o nosso time”, afirmou.

Por fim, João Pedro revelou as suas pretensões no Verdão, e, inclusive, projetou uma longa trajetória dentro do clube.

“Tenho muita vontade de fazer uma bela história no Palmeiras. Quero ganhar títulos, ter uma sequência como titular e ser um grande jogador aqui. Tenho o sonho de ir para a Europa também, mas, conforme passar o tempo, eu saberei a hora de certa”, finalizou o lateral.

Leve para sua casa uma parte da história do Palmeiras.

Leve para sua casa uma parte da história do Palmeiras.

Depois de enfrentar o Inter pela 24a rodada do Campeonato Brasileiro, o time palestrino volta a campo no próximo sábado (12), às 21h, para encarar o Figueirense, no Allianz Parque, também pelo Nacional. Já no dia 16 de setembro (quarta-feira), às 19h30, será a vez de visitar o Fluminense, no estádio do Maracanã, no Rio de Janeiro-RJ.

Author: MP

Canal feito por palmeirenses e para palmeirenses. Notícias e opiniões com uma dose de arquibancada. Nossa missão é garantir informação de qualidade sobre a Sociedade Esportiva Palmeiras.

Share This Post On