Rafael Marques e Dudu comemoram gol marcado fora de casa: ‘Importante’

Destaque do Verdão no empate por 1 a 1 contra o Internacional, o atacante Rafael Marques comentou sua atuação e a performance do time alviverde no duelo

“É sempre bom estar marcando gols, mais do que isso, estar ajudando a equipe. Se a gente tivesse um pouco mais de calma no finalzinho, talvez saíssemos com um resultado positivo, talvez mais um gol… Mas é importante um gol fora de casa na Copa do Brasil e o nosso objetivo era esse”, afirmou o autor do único tento do Verdão.

Dudu comemorou empate, mas alertou equipe para jogo de volta. (Cesar Greco/Ag.Palmeiras/Divulgação)

Dudu comemorou empate, mas alertou equipe para jogo de volta. (Cesar Greco/Ag.Palmeiras/Divulgação)

Rafael também falou sobre o ótimo aproveitamento aéreo da equipe.

“A movimentação, independente de ser alta, está sendo bem feita. O Cristaldo, o Barrios, o Alecsandro, até mesmo o Dudu e o Robinho, a gente procura sempre estar se movimentando dentro da área e quando temos oportunidades, estamos sendo felizes em fazer os gols”, completou o camisa 19.

Leve para sua casa uma parte da história do Palmeiras.

Leve para sua casa uma parte da história do Palmeiras.

Outro que analisou a partida foi Dudu.

“Acho que foi um empate bom. A gente tinha o objetivo de fazer gols fora de casa e conseguimos fazer um gol, mas não ganhamos nada. Está totalmente aberta a vaga para a semifinal. Poderíamos ter saído com a vitória. Acho que tivemos mais oportunidades no jogo, mas a equipe está de parabéns pela partida que fez. Agora é descansar e torcer para os meus companheiros contra o São Paulo”, declarou o jogador, que cumpre suspensão disciplinar no clássico de domingo (27).

A partida da volta entre Palmeiras e Internacional ocorre na próxima quarta-feira (30), em São Paulo. Um empate por 0 a 0 ou uma simples vitória garante o Verdão nas semifinais da Copa do Brasil.

Author: MP

Canal feito por palmeirenses e para palmeirenses. Notícias e opiniões com uma dose de arquibancada. Nossa missão é garantir informação de qualidade sobre a Sociedade Esportiva Palmeiras.

Share This Post On