Reservas fazem campo reduzido em Porto Alegre-RS; titulares se recuperam

Os titulares acordaram cedo e fizeram recovery (com equipamentos como botas pneumáticas e eletroestimuladores) no hotel

Na manhã desta quinta-feira (24), no dia seguinte ao empate por 1 a 1 com o Internacional, pelas quartas de final da Copa do Brasil, os reservas do Palmeiras, ainda em Porto Alegre-RS, trabalharam em campo reduzido no CT do Grêmio.

Antes da atividade com bola, os atletas alviverdes realizaram exercícios de força na sala de musculação. A movimentação foi comandada pela comissão técnica e preparação física.

Os reservas realizaram exercícios de força na sala de musculação. (Cesar Greco/Ag. Palmeiras/Divulgação)

Os reservas realizaram exercícios de força na sala de musculação. (Cesar Greco/Ag. Palmeiras/Divulgação)

Após o almoço, a delegação palestrina embarca de volta a São Paulo-SP. A próxima atividade será nesta sexta (25), às 15h, na Academia de Futebol, aberta para a imprensa. Às 14h15, o técnico Marcelo Oliveira concederá entrevista coletiva.

O próximo compromisso do Verdão, atual quarto colocado do Campeonato Brasileiro com 44 pontos, será no domingo (27), contra o São Paulo, às 16h, no estádio do Morumbi. No primeiro turno, o Palmeiras goleou o rival por 4 a 0 no Allianz Parque, com gols de Leandro Pereira, Victor Ramos, Rafael Marques e Cristaldo.

Leve para sua casa uma parte da história do Palmeiras.

Leve para sua casa uma parte da história do Palmeiras.

Author: MP

Canal feito por palmeirenses e para palmeirenses. Notícias e opiniões com uma dose de arquibancada. Nossa missão é garantir informação de qualidade sobre a Sociedade Esportiva Palmeiras.

Share This Post On