Reservas fazem campo reduzido na Academia; Zé intensifica trabalhos

Os reservas do Palmeiras realizaram nesta segunda-feira (28), na Academia de Futebol, um campo reduzido e atletas do Sub-20 completaram a atividade

Zé Roberto e os reservas fizeram atividade em campo reduzido. (Mídia Palmeirense)

Zé Roberto e os reservas fizeram atividade em campo reduzido. (Mídia Palmeirense)

No mesmo campo, Zé Roberto, em estágio de recondicionamento, trabalhou a parte física e se exercitou com bola visando o jogo de quarta (30), contra o Inter, pelas quartas de final da Copa do Brasil.

Os titulares no empate por 1 a 1 com o São Paulo, no domingo (27), ficaram na sala de musculação (sobretudo fazendo core, cuja ênfase é fortalecer as regiões abdominal e lombar), e na fisioterapia, realizando o chamado recovery.

O elenco foi liberado para jantar em casa e voltar à noite para iniciar o período de concentração. Na terça (29), o treino será às 15h, na Academia. Às 14h15, o lateral-direito Lucas concederá entrevista coletiva. O camisa 32 alviverde soma 47 jogos e quatro gols pelo clube.

Leve para sua casa uma parte da história do Palmeiras.

Leve para sua casa uma parte da história do Palmeiras.

Author: MP

Canal feito por palmeirenses e para palmeirenses. Notícias e opiniões com uma dose de arquibancada. Nossa missão é garantir informação de qualidade sobre a Sociedade Esportiva Palmeiras.

Share This Post On