Robinho comemora boa partida e mira permanecer no G-4

O Palmeiras venceu o Grêmio no Pacaembu pelo placar de 3 a 2 na noite deste sábado (19), em partida válida pela 27ª rodada do Brasileirão

Com o resultado, o Verdão entrou no G-4 da competição, dependendo dos resultados dos jogos de Flamengo e São Paulo para permanecer na zona de classificação para a Libertadores ao final da rodada.

Robinho foi bem na vitória deste sábado (19), contra o Grêmio. (Cesar Greco/Ag. Palmeiras/Divulgação)
  • Facebook
  • Twitter
  • Google+

Robinho foi bem na vitória deste sábado (19), contra o Grêmio. (Cesar Greco/Ag. Palmeiras/Divulgação)

O meia Robinho foi muito aplaudido pelos 23 mil torcedores presentes no estádio e, depois da vitória, avaliou as perspetivas da equipe no campeonato.

“Antes das três últimas rodadas a gente não vinha apresentando um grande futebol. Tínhamos de mostrar para nós mesmos que temos condições de brigar. Ganhamos de três equipes boas, que estão fazendo um bom campeonato”, disse o camisa 27.

Leve para sua casa uma parte da história do Palmeiras.
  • Facebook
  • Twitter
  • Google+

Leve para sua casa uma parte da história do Palmeiras.

Ele ainda comentou as chances de título do Verdão. O time está a 10 pontos do líder Corinthians, que tem um jogo a menos.

“Eu nem presto atenção no Corinthians, eu estou mais preocupado em entrar no G-4. Vai ser difícil buscar o Corinthians. Infelizmente eles tem um monte de ponto na nossa frente. A gente tem que fazer nossa parte e ir ganhando, se eles forem tropeçando e a gente chegar, tudo bem. Mas temos que pensar em fazer nosso trabalho e conseguir as vitórias,” completou.

O próximo compromisso da equipe no Brasileirão é o clássico contra o São Paulo, no próximo domingo (27), às 16h, no Morumbi.

Veja mais

Autor: MP

Canal feito por palmeirenses e para palmeirenses. Notícias e opiniões com uma dose de arquibancada. Nossa missão é garantir informação de qualidade sobre a Sociedade Esportiva Palmeiras.

Compartilhe Este Post