Robinho comemora boa partida e mira permanecer no G-4

O Palmeiras venceu o Grêmio no Pacaembu pelo placar de 3 a 2 na noite deste sábado (19), em partida válida pela 27ª rodada do Brasileirão

Com o resultado, o Verdão entrou no G-4 da competição, dependendo dos resultados dos jogos de Flamengo e São Paulo para permanecer na zona de classificação para a Libertadores ao final da rodada.

Robinho foi bem na vitória deste sábado (19), contra o Grêmio. (Cesar Greco/Ag. Palmeiras/Divulgação)

Robinho foi bem na vitória deste sábado (19), contra o Grêmio. (Cesar Greco/Ag. Palmeiras/Divulgação)

O meia Robinho foi muito aplaudido pelos 23 mil torcedores presentes no estádio e, depois da vitória, avaliou as perspetivas da equipe no campeonato.

“Antes das três últimas rodadas a gente não vinha apresentando um grande futebol. Tínhamos de mostrar para nós mesmos que temos condições de brigar. Ganhamos de três equipes boas, que estão fazendo um bom campeonato”, disse o camisa 27.

Leve para sua casa uma parte da história do Palmeiras.

Leve para sua casa uma parte da história do Palmeiras.

Ele ainda comentou as chances de título do Verdão. O time está a 10 pontos do líder Corinthians, que tem um jogo a menos.

“Eu nem presto atenção no Corinthians, eu estou mais preocupado em entrar no G-4. Vai ser difícil buscar o Corinthians. Infelizmente eles tem um monte de ponto na nossa frente. A gente tem que fazer nossa parte e ir ganhando, se eles forem tropeçando e a gente chegar, tudo bem. Mas temos que pensar em fazer nosso trabalho e conseguir as vitórias,” completou.

O próximo compromisso da equipe no Brasileirão é o clássico contra o São Paulo, no próximo domingo (27), às 16h, no Morumbi.

Author: MP

Canal feito por palmeirenses e para palmeirenses. Notícias e opiniões com uma dose de arquibancada. Nossa missão é garantir informação de qualidade sobre a Sociedade Esportiva Palmeiras.

Share This Post On