Robinho repete golaço sobre o São Paulo: ‘No momento certo’

Principal responsável pelo empate em 1 a 1 com o São Paulo, no estádio do Morumbi, o meia Robinho ainda vive a alegria de ter feito outro golaço em cima do rival

Assim como no dia 25 de março, no Allianz Parque, pelo Paulistão, o camisa 27 aproveitou o vacilo da defesa tricolor e fez mais uma obra-prima ao encobrir o goleiro adversário. Extremamente satisfeito, o atleta não escondeu a sua felicidade em entrevista coletiva nesta segunda-feira (28), na Academia de Futebol.

“Foi sorte a bola cair no meu pé, é difícil avaliar. Meio que não acreditei quando a bola foi em minha direção, mas sabia que, se viesse para mim, eu faria o gol. Eu confio nesta minha batida, eu só precisava direcioná-la. Acho que Deus falou que seria para mim o momento, e também tenho de agradecer os meus companheiros que apertaram eles (defensores do São Paulo). Estou feliz demais”, contou o palmeirense, que também quer ficar marcado na história do clube com títulos expressivos.

O meia Robinho concedeu entrevista coletiva na Academia de Futebol nesta segunda-feira (28). (Mídia Palmeirense)

O meia Robinho concedeu entrevista coletiva na Academia de Futebol nesta segunda-feira (28). (Mídia Palmeirense)

“Estou muito feliz, mas não gostaria que eu ficasse marcado somente por isso. Gostaria de ganhar um título, afinal eu vim para cá para ser campeão. Espero conquistar títulos para não ficar marcado somente por estes gols. Acho que ficarei marcado porque os gols foram em cima do Rogério (Ceni), mas espero ser campeão também”, projetou.

O meia, inclusive, sentia-se em dívida com a torcida do Verdão.

“Eu estava devendo gols. No começo do ano, eu fiz alguns gols seguidos e a torcida criou uma grande expectativa, aí depois fiquei um tempo sem marcar. Já estava devendo, foi importante sair este gol ontem (domingo). Já tinha falado em outras entrevistas que o gol sairia no momento certo, e eu espero continuar fazendo gols para nos mantermos no G-4”, disse o jogador.

Agora, com as energias renovadas, Robinho espera por uma série de vitórias do time no Campeonato Brasileiro, assim como aconteceu após o primeiro encontro entre Palmeiras e São Paulo, ainda no primeiro turno do torneio nacional.

Leve para sua casa uma parte da história do Palmeiras.

Leve para sua casa uma parte da história do Palmeiras.

“Se a gente tiver a mesma sequência que tivemos depois do São Paulo naquela época, nós estamos garantidos no G-4. Mas é difícil, todos estão brigando por alguma coisa, uns pela vaga na Libertadores, outros pela Sul-Americana e outros para não cair. Está totalmente diferente”, falou o atleta, que também não tira os olhos da Copa do Brasil.

“Não acho que o Inter virá para cima, eu conheço o Argel, ele é um treinador esperto demais. Dará uma segurada e jogará por uma bola, e ele tem visto todos os jogos do nosso time. Quando a gente está naqueles dias, é complicado jogar em nossa casa e nos atacar. Nós estamos fazendo bastante gols”, declarou, referindo-se ao duelo decisivo com o Internacional, nesta quarta-feira (30), às 22h, no Allianz Parque, pela partida de volta das quartas de final da Copa do Brasil.

Author: MP

Canal feito por palmeirenses e para palmeirenses. Notícias e opiniões com uma dose de arquibancada. Nossa missão é garantir informação de qualidade sobre a Sociedade Esportiva Palmeiras.

Share This Post On