Sob chuva, reservas fazem campo reduzido; Mouche foi novidade

Os jogadores reservas, mesmo debaixo de chuva, trabalharam em campo reduzido na tarde desta segunda-feira (07), na Academia de Futebol

O jovem chileno Arancibia treinou junto ao grupo profissional nesta segunda (7). (Cesar Greco/Ag.Palmeiras/Divulgação)

O jovem chileno Arancibia treinou junto ao grupo profissional nesta segunda (7). (Cesar Greco/Ag.Palmeiras/Divulgação)

A novidade foi o atacante Mouche, recuperado de um incômodo na coxa esquerda. O camisa 14 participou de forma integral da atividade. O lateral-esquerdo João Paulo e o zagueiro Victor Ramos intercalaram a movimentação no gramado com exercícios de força na sala de musculação.

Os meias Arancibia e Jobson e o atacante Kaue, todos do Sub-20 alviverde, treinaram na equipe profissional.O primeiro já foi convocado para a Seleção Chilena como ‘sparring’ (rótulo dado aos jovens que são chamados para ter um contato com os jogadores da seleção principal).

Os titulares no empate por 3 a 3 com o rival Corinthians, no domingo (06), foram divididos em dois turnos, um às 15h e outro às 15h30. Os atletas fizeram recuperação na sala de musculação e na fisioterapia por meio dos equipamentos adquiridos, como botas pneumáticas e eletroestimuladores.

O Verdão encerra a preparação para o confronto com o Internacional, marcado para quarta-feira (09), na manhã desta terça-feira (08). Após a atividade, a delegação embarcará para Porto Alegre-RS.

Leve para sua casa uma parte da história do Palmeiras.

Leve para sua casa uma parte da história do Palmeiras.

Author: MP

Canal feito por palmeirenses e para palmeirenses. Notícias e opiniões com uma dose de arquibancada. Nossa missão é garantir informação de qualidade sobre a Sociedade Esportiva Palmeiras.

Share This Post On