Sócios Avanti poderão representar o Brasil em torneio da FIFA em Paris

Os sócios-torcedores, poderão participar das eliminatórias do Mundial da FIFA ESWC (Electronic Sports World Cup), maior competição multijogos do mundo

Os sócios-torcedores de 16 clubes brasileiros, entre eles do Avanti, programa que mais cresceu no país em 2015 com mais de 65 mil novos inscritos, poderão participar das eliminatórias do Mundial da FIFA ESWC (Electronic Sports World Cup), considerada a maior competição multijogos de todo o mundo.

Um associado representará o Brasil na final da competição em Paris, na França, entre os dias 26 de outubro e 01 de novembro. Organizado pela Brazilian Series of Games (BSOG) em parceria com a EA Comunicação, o torneio pagará uma premiação total de 15 mil dólares, além dos custos com hospedagem e passagem do finalista brasileiro.

“Este é mais um benefício que o sócio-torcedor Avanti terá, desta vez com a chance de representar os 16 milhões de palmeirenses e também o país em uma competição que é considerada a principal de jogos de todo o mundo”, afirmou o gerente de marketing do Avanti, Francisco Gallucci.

Para participar, os sócios-torcedores precisam ser obrigatoriamente maiores de 16 anos. As inscrições já estão abertas e irão até o dia 16 de setembro. Após isso, o Avanti promoverá uma etapa interna que definirá o melhor participante alviverde na disputa, entre os dias 17 e 18 de setembro.

A partir daí, serão mais duas finais até definir o representante brasileiro: a primeira delas é o playoff nacional, que reunirá os 16 sócios-torcedores vencedores de seus respectivos clubes entre os dias 27 e 28 de setembro, em São Paulo. Classificam-se os dois finalistas, que disputarão a última decisão das eliminatórias do Mundial FIFA ESWC entre 28 de setembro e 18 de outubro, em jogos de ida e volta nos centro de treinamentos dos clubes envolvidos. O vencedor estará qualificado para representar o Brasil na ESWC de Paris.

Essa é a primeira vez que os sócios-torcedores dos clubes terão exclusividade para disputar o Mundial da FIFA ESWC, que é disputado ano a ano desde 2002.

Leve para sua casa uma parte da história do Palmeiras.

Leve para sua casa uma parte da história do Palmeiras.

Sobre jogos online

Um entre quatro brasileiros consome jogos online. O Brasil é o quinto país do mundo em número de jogadores em um mercado que movimenta anualmente quatro bilhões de dólares, só no Brasil. Em todo mundo esses valores devem fechar 2015 com a incrível marca de 92 bilhões de dólares – cifras superiores, inclusive, às do mercado cinematográfico.

Serviço:

As inscrições podem ser feitas diretamente no site do Avanti, no banner da ESWC: www.avantipalmeiras.com.br.

Author: MP

Canal feito por palmeirenses e para palmeirenses. Notícias e opiniões com uma dose de arquibancada. Nossa missão é garantir informação de qualidade sobre a Sociedade Esportiva Palmeiras.

Share This Post On