Sub-17 alviverde joga Derby pelo Paulista; Rede Vida transmite

As duas equipes mantém 100% de aproveitamento na terceira fase do Campeonato Paulista da categoria, e o duelo vale a liderança do Grupo 20

Leve para sua casa uma parte da história do Palmeiras.

Leve para sua casa uma parte da história do Palmeiras.

A equipe Sub-17 do Palmeiras disputa clássico contra o Corinthians, às 10h45 deste sábado (26), no estádio da Rua Javari, em São Paulo (SP), com transmissão ao vivo da Rede Vida e entrada gratuita para a torcida.

O Verdão ocupa a segunda posição do grupo, com seis pontos conquistados, pois o rival tem maior saldo de gols (sete contra dois). O Alviverde vem de quatro vitórias consecutivas – a última sobre o Grêmio Novorizontino, no último sábado (19), por 1 a 0 – e o técnico Bruno Petri projeta um duelo equilibrado, mas espera que o Verdão faça valer o mando de campo.

“Palmeiras e Corinthians é sempre um jogo diferente, não só por valer a liderança do grupo dessa vez. É um jogo que atrai mais torcida, a motivação dos garotos é maior. Temos jogado no estádio da Rua Javari, que tem grande história, e espero que possamos fazer valer nosso mando de campo”, disse o treinador da equipe Sub-17 do Verdão.

Sub-15 recebe o Grêmio Prudente

O time Sub-15 do Palmeiras também entra em campo na manhã deste sábado (26), às 9h, contra o Grêmio Prudente, na Rua Javari. Assim como o Sub-17, a equipe tem 100% de aproveitamento na terceira fase do Paulista Sub-15, na liderança do Grupo 17, com seis pontos ganhos. A equipe vem de vitória sobre o Ituano, por 2 a 0, e tem o artilheiro da competição (Barbosa, com 23 gols).

Author: MP

Canal feito por palmeirenses e para palmeirenses. Notícias e opiniões com uma dose de arquibancada. Nossa missão é garantir informação de qualidade sobre a Sociedade Esportiva Palmeiras.

Share This Post On