Sub-20 do Verdão encara Bragantino e mira próxima fase do Paulista

O Alviverde é o atual quarto colocado do torneio com 38 pontos marcados – quatro a mais que o quinto colocado, Atibaia

Juninho é um dos destaques da equipe Sub-20. (Fabio Menotti/Ag. Palmeiras/Divulgação)

Juninho é um dos destaques da equipe Sub-20. (Fabio Menotti/Ag. Palmeiras/Divulgação)

A uma vitória da vaga às oitavas de final do Campeonato Paulista, o time Sub-20 do Palmeiras encara o Bragantino neste sábado (26), às 15h, no estádio Nabi Abi Chedid, em Bragança Paulista-SP.

No primeiro turno, o Verdão fez jus ao mando de campo em Caieiras e venceu o rival alvinegro pelo placar de 3 a 1. Os tentos da equipe naquela partida foram marcados por Gabriel Leite, Carlos Vinicius e Everton. A equipe palestrina tem o terceiro melhor ataque do grupo com 37 gols e saldo 24.

Em caso de vitória diante da equipe bragantina, o Alviverde garante classificação à próxima fase sem depender do resultado da partida entre Atibaia e Red Bull Brasil. Caso permaneça em quarto lugar até o fim da fase de grupos, o Verdão pega o primeiro colocado do Grupo 1, vaga que é disputada atualmente pelas equipes do Sertãozinho, Penapolense, Mirassol e Tupã.

Leve para sua casa uma parte da história do Palmeiras.

Leve para sua casa uma parte da história do Palmeiras.

Author: MP

Canal feito por palmeirenses e para palmeirenses. Notícias e opiniões com uma dose de arquibancada. Nossa missão é garantir informação de qualidade sobre a Sociedade Esportiva Palmeiras.

Share This Post On