Sub-20 recebe a Portuguesa na sequência final da 1ª fase do Paulista

Neste sábado (12), o Verdão recebe a Portuguesa, às 15h, no estádio Carlos Ferracini, em Caieiras (SP), com entrada gratuita para a torcida

Sub-20 do Verdão busca uma vaga na oitavas de final (Fabio Menotti/Ag. Palmeiras/Divulgação)

Sub-20 do Verdão busca uma vaga na oitavas de final (Fabio Menotti/Ag. Palmeiras/Divulgação)

O Campeonato Paulista Sub-20 entrou na reta final da primeira fase e o Palmeiras segue na disputa pela classificação às oitavas de final. O time vem embalado pela vitória conquistada sobre o Guaratinguetá, por 2 a 0, na última quarta-feira (9), e disputa mais cinco jogos em busca de uma das quatro vagas do Grupo 3.

Neste ano, os clubes estão divididos em grupos de 11 ou 12 equipes na primeira fase, e a segunda (oitavas de final) já será em formato de mata-mata. Além da Portuguesa, o Verdão enfrenta ainda Nacional, Atibaia, Bragantino e São José EC nas últimas quatro rodadas, ao longo das próximas três semanas. O Grupo 3 conta ainda com Guaratinguetá, São José dos Campos FC, Red Bull Brasil, Corinthians, Taubaté, e Flamengo-SP.

Leve para sua casa uma parte da história do Palmeiras.

Leve para sua casa uma parte da história do Palmeiras.

 

 

O Verdão é o terceiro colocado da chave, com 32 pontos – até o momento, o time obteve nove vitórias, cinco empates e três derrotas. No primeiro turno, o Palmeiras conquistou os três pontos no CT da Portuguesa com vitória por 1 a 0, gol marcado pelo meia Juninho (que, lesionado, desfalca o time neste sábado).

Ao final deste mês, a equipe volta a dividir atenções com outra competição, já que terá início a Copa do Brasil Sub-20. O Palmeiras enfrenta o Figueirense na primeira fase, com partida de ida marcada inicialmente para o dia 22 de setembro, no estádio Orlando Scarpelli, em Florianópolis (SC). Caso o Verdão vença por dois ou mais gols, elimina o jogo de volta.

 

Author: MP

Canal feito por palmeirenses e para palmeirenses. Notícias e opiniões com uma dose de arquibancada. Nossa missão é garantir informação de qualidade sobre a Sociedade Esportiva Palmeiras.

Share This Post On