Sub-20 vence o Guaratinguetá na reta final da 1ª fase do Paulista

Com mais cinco jogos a serem disputados na primeira fase da competição, o resultado manteve o Verdão na terceira colocação do Grupo 3

Fabio Menotti/Ag.Palmeiras/Divulgação  Verdão conseguiu bom resultado fora de casa nesta quarta-feira (9). (Fabio Menotti/Ag.Palmeiras/Divulgação)

Fabio Menotti/Ag.Palmeiras/Divulgação
Verdão conseguiu bom resultado fora de casa nesta quarta-feira (9). (Fabio Menotti/Ag.Palmeiras/Divulgação)

A equipe Sub-20 do Palmeiras voltou a vencer pelo Campeonato Paulista da categoria na tarde desta quarta-feira (9), quando derrotou o Guaratinguetá, por 2 a 0, no estádio Prof. Dario Rodrigues Leite, em Guaratinguetá (SP).

Os dois gols foram marcados pelo zagueiro Augusto, sendo o primeiro aos 30 minutos da primeira etapa e o segundo aos 34 do segundo tempo. O Palmeiras foi a 32 pontos ganhos e deu mais um passo rumo à classificação. O próximo duelo do Sub-20 será no sábado (12), às 15h, contra a Portuguesa, no estádio Carlos Ferracini, em Caieiras (SP), com entrada gratuita.

Neste ano, os clubes estão divididos em grupos de 11 ou 12 equipes na primeira fase, e a segunda (oitavas de final) já será em formato de mata-mata – avançam os quatro primeiros de cada grupo. Além de Guaratinguetá e Portuguesa, o Verdão enfrenta São José dos Campos FC, Atibaia, São José EC, Red Bull Brasil, Nacional, Corinthians, Taubaté, Bragantino e Flamengo-SP.

Leve para sua casa uma parte da história do Palmeiras.

Leve para sua casa uma parte da história do Palmeiras.

Author: MP

Canal feito por palmeirenses e para palmeirenses. Notícias e opiniões com uma dose de arquibancada. Nossa missão é garantir informação de qualidade sobre a Sociedade Esportiva Palmeiras.

Share This Post On