V. Ramos, Kelvin e volta de suspensos são novidades do Verdão para sábado

O Palmeiras encerrou nesta sexta-feira (11) a preparação para enfrentar o Figueirense, no sábado (12), às 21h, no Allianz Parque, pela 25ª rodada do Brasileiro

Após a atividade, o técnico Marcelo Oliveira divulgou a lista dos relacionados e as novidades foram Victor Ramos (recuperado de problemas físicos), Kelvin (de volta da Seleção Olímpica), Lucas, Robinho e Gabriel Jesus (que retornam após suspensão automática por cartões amarelos).

Marcelo Oliveira conversou e ensaiou o time titular no treino desta sexta-feira. (Mídia Palmeirense)

Marcelo Oliveira conversou e ensaiou o time titular no treino desta sexta-feira. (Mídia Palmeirense)

A última partida de Victor Ramos foi contra o Goiás, no último dia 2. Já Kelvin foi baixa entre as rodadas 22ª e 24ª. Por fim, os três últimos foram desfalques da derrota para o Internacional, na quarta (09).

Os desfalques foram Leandro Almeida (expulso contra o time gaúcho), Dudu (suspenso pelo Superior Tribunal de Justiça Desportiva), Gabriel (joelho esquerdo), Cleiton Xavier (panturrilha esquerda), Arouca e Lucas Barrios (ambos em recondicionamento físico). Preservado contra o Inter, a curva de recuperação do camisa 5 não foi satisfatória e ele ficará aprimorando a forma física por mais alguns dias.

Leve para sua casa uma parte da história do Palmeiras.

Leve para sua casa uma parte da história do Palmeiras.

No treino desta sexta, Marcelo Oliveira comandou um treino tático e ensaiou o provável time titular. Foram ensaiados exaustivamente bolas aéreas ofensivas e defensivas. Na parte final, o elenco aperfeiçoou cobranças de pênaltis.

Confira os 23 relacionados:

Goleiros: Aranha, Fernando Prass e Jailson
Laterais: Egídio, João Pedro, João Paulo e Lucas
Zagueiros: Jackson, Nathan, Vitor Hugo e Victor Ramos
Volantes: Andrei Girotto, Amaral e Thiago Santos
Meias: Allione, Robinho e Zé Roberto
Atacantes: Alecsandro, Cristaldo, Gabriel Jesus, Mouche, Rafael Marques e Kelvin

Author: MP

Canal feito por palmeirenses e para palmeirenses. Notícias e opiniões com uma dose de arquibancada. Nossa missão é garantir informação de qualidade sobre a Sociedade Esportiva Palmeiras.

Share This Post On