Verdão terá desfalques importantes para o Choque-Rei

Leve para sua casa uma parte da história do Palmeiras.

Leve para sua casa uma parte da história do Palmeiras.

Palmeiras e SPFC se enfrentarão domingo no Morumbi, às 16 horas, pela 28ª rodada do Campeonato Brasileiro. O Verdão retornou ontem de Porto Alegre com um empate na bagagem e agora a tarde fará o treinamento na Academia de Futebol. Já é certo que o time sofrerá com as ausências de dois jogadores que foram titulares na quarta-feira, Arouca e Dudu. Tanto o volante quanto o atacante estão suspensos da partida por terem tomado o 3º cartão amarelo. Desfalques que com certeza farão muita falta para a equipe no Choque-Rei.

Por outro lado, Marcelo Oliveira contará com a volta de Thiago Santos, que não jogou no meio da semana por já ter atuado pelo América-MG, mas jogará normalmente e será titular. Outra novidade pode ser Zé Roberto, que não viajou com o grupo para Porto Alegre pois estava com dores musculares. O meia/lateral esquerdo ainda não está confirmado para o clássico, mas pode ser a surpresa do treinador.

 

Mais uma vez Marcelo Oliveira sofrerá com a dificuldade em repetir as escalações ao longo do campeonato, devido a lesões e suspensões,  e por conta disso,  não se sabe qual será a equipe que entrará em campo.

Author: MP

Canal feito por palmeirenses e para palmeirenses. Notícias e opiniões com uma dose de arquibancada. Nossa missão é garantir informação de qualidade sobre a Sociedade Esportiva Palmeiras.

Share This Post On