Academia Store leva torcedores mirins para jogar no Allianz Parque

Competição levará torcedores de 12 a 17 anos para disputar um campeonato de batidas de pênaltis no Allianz Parque

Academia Store lança seu primeiro Campeonato de Pênaltis. (Divulgação)

Academia Store lança seu primeiro Campeonato de Pênaltis. (Divulgação)

Em comemoração ao mês das crianças, a rede de lojas oficiais do Palmeiras, Academia Store, lançou seu primeiro Campeonato de Pênaltis.

Para participar, o torcedor deverá se inscrever em uma das lojas oficiais do clube e disputar uma prévia, que acontecerá na Academia de Futebol II, em Guarulhos-SP. Adultos também terão chance de disputar uma vaga na final e o prêmio de um vale-compras na rede oficial de lojas Academia Store.

Sérgio Censon, head de marketing da Meltex Franchising, empresa que administra a rede, acredita que este tipo de promoção seja uma inovação nas experiências que a rede oficial promove ao torcedor.

“Buscamos fazer com que o torcedor se sinta único. Estamos em busca de proporcionar experiências que sabemos que ele não conseguirá encontrar em outro lugar. Estou certo de que o torcedor alviverde está muito bem amparado conosco”, declarou Censon.

As franquias oferecem mais de 500 itens oficiais e coleções do Palmeiras. Além de se deparar com um ambiente totalmente alviverde, o torcedor encontra, entre outros produtos, linhas casuais masculina e feminina, acessórios e souvenires.

Leve para sua casa uma parte da história do Palmeiras.

Leve para sua casa uma parte da história do Palmeiras.

Author: MP

Canal feito por palmeirenses e para palmeirenses. Notícias e opiniões com uma dose de arquibancada. Nossa missão é garantir informação de qualidade sobre a Sociedade Esportiva Palmeiras.

Share This Post On