Arouca e F. Gabriel fazem recondicionamento; reservas fazem campo reduzido

O Palmeiras se reapresentou na Academia de Futebol, na tarde desta quinta (29), após vitória classificação à final da Copa do Brasil nos pênaltis

Os titulares no Allianz Parque fizeram recovery na parte interna do clube. Os reservas realizaram um campo reduzido e aprimoraram finalizações, com a presença de alguns atletas do Sub-17.

O camisa 5 está perto de voltar a ficar à disposição da comissão técnica. (Cesar Greco/Ag.Palmeiras/Divulgação)

O camisa 5 está perto de voltar a ficar à disposição da comissão técnica. (Cesar Greco/Ag.Palmeiras/Divulgação)

No outro campo, o volante Arouca e o meia Fellype Gabriel deram sequência ao processo de recondicionamento físico com o preparador Thiago Santi. O camisa 5 sentiu o joelho na partida contra a Chapecoense, no último dia 10, e foi desfalque diante de Ponte Preta, Avaí, Fluminense, Sport e Fluminense mais uma vez.

Leve para sua casa uma parte da história do Palmeiras.

Leve para sua casa uma parte da história do Palmeiras.

Já Fellype, que chegou com uma lesão, está livre de dores e pode voltar a ser relacionado, fato que ocorreu algumas vezes sob o comando do técnico Marcelo Oliveira.

O Verdão volta a trabalhar na tarde desta sexta (30), às 16h30, em movimentação aberta para a imprensa. Às 15h30, o técnico Marcelo Oliveira concederá entrevista coletiva. O treinador contabiliza 32 confrontos à frente do clube, com 17 vitórias, quatro empates e 11 derrotas.

O próximo compromisso será no domingo (01), ante o Santos, às 17h, no estádio da Vila Belmiro, pelo Brasileirão.

Author: MP

Canal feito por palmeirenses e para palmeirenses. Notícias e opiniões com uma dose de arquibancada. Nossa missão é garantir informação de qualidade sobre a Sociedade Esportiva Palmeiras.

Share This Post On