O Palmeiras se reapresentou na Academia de Futebol, na tarde desta quinta (29), após vitória classificação à final da Copa do Brasil nos pênaltis
Os titulares no Allianz Parque fizeram recovery na parte interna do clube. Os reservas realizaram um campo reduzido e aprimoraram finalizações, com a presença de alguns atletas do Sub-17.
No outro campo, o volante Arouca e o meia Fellype Gabriel deram sequência ao processo de recondicionamento físico com o preparador Thiago Santi. O camisa 5 sentiu o joelho na partida contra a Chapecoense, no último dia 10, e foi desfalque diante de Ponte Preta, Avaí, Fluminense, Sport e Fluminense mais uma vez.
Já Fellype, que chegou com uma lesão, está livre de dores e pode voltar a ser relacionado, fato que ocorreu algumas vezes sob o comando do técnico Marcelo Oliveira.
O Verdão volta a trabalhar na tarde desta sexta (30), às 16h30, em movimentação aberta para a imprensa. Às 15h30, o técnico Marcelo Oliveira concederá entrevista coletiva. O treinador contabiliza 32 confrontos à frente do clube, com 17 vitórias, quatro empates e 11 derrotas.
O próximo compromisso será no domingo (01), ante o Santos, às 17h, no estádio da Vila Belmiro, pelo Brasileirão.