Câmara de SP dá o 1º passo para a volta da cerveja nos estádios

Em primeira votação, a Câmara Municipal de São Paulo aprovou a volta da venda de cerveja dentro dos estádios, ginásios e praças esportivas da cidade

Na quarta-feira (08), a Câmara Municipal de São Paulo aprovou, em primeira votação, o Projeto de Lei (PL) 62/2015, que libera a venda de cervejas dentro dos estádios de futebol da cidade de São Paulo, proposta do vereador Toninho Paiva (PR).

“São Paulo não pode ficar para trás. Outros estados como Rio Grande do Sul, Minas Gerais e Bahia já aprovaram. Na Copa do Mundo foi vendida cerveja e não houve problemas”, afirmou o autor da medida.

Leve para sua casa uma parte da história do Palmeiras.

Leve para sua casa uma parte da história do Palmeiras.

Para que o projeto de lei entre em vigor, ele precise ser vitorioso em uma segunda votação e, depois, sancionado pelo prefeito Fernando Haddad (PT). Na votação desta quarta, houve apenas uma abstenção e três votos foram contrários à medida.

Ainda não há previsão de data para a segunda votação. Como em Minas Gerais, onde em agosto foi liberada a venda de cerveja nos estádios, a tendência é que o prefeito consulte primeiramente as autoridades de segurança pública para deliberar sobre a questão.

Author: MP

Canal feito por palmeirenses e para palmeirenses. Notícias e opiniões com uma dose de arquibancada. Nossa missão é garantir informação de qualidade sobre a Sociedade Esportiva Palmeiras.

Share This Post On